Have an account?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Editorial: Contagem Regressiva...

No ritmo de Mestre Çiça, fizemos algumas paradinhas... Depois de alguns dias sem postagem, estamos de volta.

Muitos ensaios, muitas fotos e entrevistas, muito trabalho para nossa musa Paola Oliveira, que se prepara para viver o maior carnaval de sua vida: o da sua consagração como Rainha de Bateria. Fantasia polêmica, desfile coreografado, muitas surpresas estão por vir. Você, fã, acompanha tudo conosco aqui, no Close (to) Paola. Para não perdemos nenhum detalhe dessa grande festa que se aproxima, durante a madrugada de hoje você acompanha todos os fatos relacionados à carreira de Paola Oliveira ainda não publicados aqui nesse espaço. Buscamos todos os pormenores para te deixar mais informado e perto de nossa Paola e fazer as notícias do jeito que você espera: de forma única.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer os acessos que não pararam. Superamos a marca de 3 mil visitantes em um único dia, récorde da final da Dança dos Famosos. Ainda, acabamos de ser incluídos na Seleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil! organizado pelo diretório Vej@Blog. Reconhecimento do trabalho que desenvolvemos aqui, dedicado à Paola Oliveira e todos os seus fãs.

Siga Paola Oliveira com o Close (to) Paola no Twitter e saiba mais do trabalho da atriz de forma rápida e dinâmica.

Continuem sempre Close to Paola.

Carnaval 2010: Paola Oliveira, folia e muito samba nos pés!

2 comentários:

Taís Caroline disse...

Caaaaaaaaaaraaaamba, 3 mil =° e muito merecido! Estou apaixonada com essa foto do carnaval... Está incríveeeeeel ^^ parabens close :D beijos'

Anônimo disse...

Olha... Em se falando de Paola Oliveira... os numeros não me assustam rsrsrsrs... ela é perfeita d+ e acima de tudo merece, não somente pelo belo trabalho dela, mas sim pela maravilhosa pessoa que é... pena q são mundo distantes e distintos...mas... sucesso para sempre minha linda Paola.

Paola 4ever...