Em tempo, a nossa Closer Vanessa nos contou que Paola fora convidada duas vezes para participar do quadro. De acordo com ela, nossa musa não participou porque o convite foi feito na época em que a atriz gravava O Profeta, ou seja, estava na linhda de frente. Dedicada que só ela, Paola preferiu fazer uma coisa de cada vez para fazer bem e não comprometer um trabalho com outro.
Valeu, Vanessa!
== Uma Paola Muito Maluquinha: depois de arrasar no Carnaval como rainha de bateria da Grande Rio, o grande público terá a oportunidade de conhecer uma nova faceta de Paola Oliveira: a de professora. Bom, pelo menos na ficção, no longa Uma Professora Muito Maluquinha, adaptação do livro homônino de Ziraldo, publicado em 1995.
Como a protagonista é mineira, conta-se que a atriz já vem ensaiando o sotoque. "Êta, trêm bom, sô!"
'Uma professora' é uma produção da Diller e Associados e tem direção de César Rodrigues. Com exclusividade o Close adianta para você, sua estreia está prevista para 12 de outubro de 2009, dia das crianças.
== De irmão a pretendente: depois de dar vida a Conrado, em Ciranda de Pedra, irmão da personagem Letícia, vivida por Paola Oliveira, Max Fercondini será Mário, um dos pretendentes de Cate (Paola), a protagonista.
Na foto, Max e Paola em Ciranda de Pedra.
Fique ligado! Mais informações em breve, aqui no Close.
Atenção leitor, sempre que vir este símbolo (*) em um post já publicado, isto quer dizer que ele foi atualizado.
Foto: Divulgação TV Globo; Com Jornal Zero Hora e Portal Bem Paraná.
0 comentários:
Postar um comentário