Have an account?

terça-feira, 10 de março de 2009

No Orkut

A Equipe Close to Paola agora é responsável pela administração de uma das comunidades mais populares do Orkut sobre nossa musa, a comunidade Paola Oliveira.

Integrada ao Close, a comunidade é uma forma de estendermos o contato com os fãs, já iniciado aqui no blog, e uma maneira de ampliarmos as discussões sobre as notícias aqui publicadas.

Faça parte e contribua para fazermos do espaço um local de encontro dos fãs de Paola, espalhados por todo o Brasil e também, pelo mundo.

Mas, não deixem de comentar aqui no blog.

Estejam sempre Close...

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus perfeito esse blog! Axei tudo de bom! Faz tempo ki amoo de paixaoo a Paolaaa...e quero sempre ter contato com vcss!

Parabens ta lindoo o bloggg!


myspace.com/nanda_peppers

Anônimo disse...

é muito bom mesmo, Paola deveria conhecer.

Marcio Lima disse...

Parabéns pelo blog, sou apaixonado com todo respeito pela Paola Oliveira, além de linda é uma excelente atriz.
Beijos

Carla Macena disse...

Nossa tá maravilhoso esse close Paola é Linda Perfeita eu sou Apaixonada por Paola Oliveira acho ela maravilhosa sou Fâ de paola ela é uma ecelente atris, beijo todos vcs principalmente a minha musa queridíssima e maravilhosa minha linda paola oliveira te amo querida beijo carla...♥♥♥

wellington bekiam7 disse...

quando eu frou jogador quero te conhecer achou vc a mais linda do mundo teamo quando fou jogador que esta perto vou namora co vc linda teamo