Have an account?

domingo, 8 de março de 2009

Nova seção: Eles falam...

Estreia hoje aqui no Close to Paola, uma nova seção do blog: Eles falam... Além de ser uma forma de diversificar o nosso contéudo, a nova seção é uma maneira de ampliarmos o olhar sobre Paola e de levar a você aquele close que não pudemos captar.

Hoje, diretamente do blog Tiradas e Atiradas da joranlista Lene Costa, de Florianópolis, SC, que esteve no desfile Damyller no Donna Fashion - DC, na última quinta (5): a cobertura do desfile e os bastidores da coletiva de imprensa da marca.

Abaixo a íntegra dos posts de Lene retiradas de seu Tiradas e Afiadas, que falam de Paola Oliveira:


Bastidores da coletiva

A sala de imprensa do Donna Fashion DC, como era previsto, ficou lotada durante a coletiva da Damyller, com a Paola Oliveira. O que tem de miudinha, tem de simpática. Sorriu o tempo todo, deu entrevistas pra todo mundo mundo, posou pra fotos quantas vezes pediram.


E olha que era veículo pra atender.
Responde daqui, explica dali.

Sorri pra quem ainda não fez close.

Sai antes do final da coletiva, e amanhã me atiro cedo pra Criciúma, não fico até o fim do evento.
Mas já deu pra ver como funciona o Donna.


Damyller na passarela

O desfile mais aguardado da noite, Damyller. Paola Oliveira, baixinha mas lindíssima e extremamente sorridente, deu um charme a mais à coleção.







3 comentários:

Anônimo disse...

é um prazer poder contribuir. belíssima atriz, foi uma das participações mais comentadas da semana de moda catarinense. abraços!

Anônimo disse...

foi uma participação realemten especial

Anônimo disse...

Baixinha nada... Está na média da mulher brasileira!!!