Have an account?

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais imagens de Paola Oliveira no 'Altas Horas'

O estudante Júlio César Arruda foi um dos privilegiados que estavam na plateia da gravação do programa Altas Horas, em São Paulo. Ele fotografou alguns momentos da entrevista e, gentilmente, compartilhou as imagens com os fãs de Paola Oliveira.

Acompanhado pela amiga Gabrielle Fontana, a sortuda que foi colicada coladinha com a atriz, ele conta a experiência de ter visto a musa bem de perto:

- Conhecer a Paola foi muito interessante, pois além de encantados com a beleza dela, pudemos ver o quanto ela é linda como pessoa. Muito gentil e atenciosa com todos, o quanto o tempo permitiu.


O programa com participação de Paola ainda não tem data para ser exibido.

É fácil colaborar com o blog. Envie conteúdo pelo closetopaola@gmail.com.

* Obrigado Júlio e Gabrielle.


6 comentários:

Masinda disse...

Só eu não tenho essa sorte!

thiadna disse...

Ai tava morrendo de saudades do Close havia tempo que não entrava aqui devido está estudando p/ o vestibular; mais enfim estou amando cada vez mais o trabalho e a personalidade da Paola minha musa bem queria eu estar no lugar dessa mulher sendo clicada ao lado da mais bela e Linda nossa Paola!!!
não vou perder de nenhum jeito o altas horas e não perco nenhum capítulo da novela que por sinal está emocionante e ótimo!!! Te Adoro Paola you is beautiful you is my fuc fuc fucture!!

Júlia disse...

Eu amo muito a Paola diva sonho em um dia tirar uma foto com ela.Se Deus quize há de chega!!!

paula costa disse...

quand vcs botam o video do altas horas

Laís disse...

Ela é linda,uma gata,poderosa,mas achoo namorado dele muito feio.Queria que ela pegasse um gatão,com o rosto bonito,ao menos um homem,que não seja feio.O joaquim,parece o Kiko do chaves.Que homem feio,já pensei a lindinha,ter filhos com a cara dele.credo.

Lista Telefonica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.