Have an account?

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Paola Oliveira passeia em Museu da Barbie

Horas depois de aparecer ao lado de Joaquim Lopes, com quem cozinhou durante um evento, na sexta (8). Paola Oliveira aproveitou a véspera do fim de semana para fazer um passeio em família. Ela levou uma pequena hóspede para visitar o Museu Encantado da Barbie, no Rio Design, na Barra da Tijuca.



Ao caminhar pelo shopping, alguns sortudos tiveram a chance de tietar a musa de Insensato Coração, que posou simpática para fotos e fez a alegria da moçada.


Com ela estavam um grupo de amigos de São Paulo e a anjo da guarda, Tia Biga. Apesar de fotografados, eles agiram normalmente e o assédio não causou algum transtorno.


Já no espaço sobre a boneca mais famosa do mundo, as visitantes puderam conferir as 480 versões de Barbies raras expostas no local, além de outras curiosidades.



Quem se interessou por conhecer a exposição itinerante de Barbie, que já percorreu algumas capitais no Brasil, anote então as informações:

Museu Encantado da Barbie  
De 1 a 31 de julho no Rio Design Barra
Av. das Américas, 7.777 – Praça Central 1º piso Rio de Janeiro/RJ
Entrada Franca*

*Horário de funcionamento do museu é de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 13h às 21h. Horário de funcionamento da brinquedoteca: de segunda a sexta das 14h às 20h, sábados das 11h às 21h e domingos das 14h às 21h.





5 comentários:

Blog Nacional disse...

ela realmente é muito bacana!

paula costa disse...

quando vc volta querida?saudades de te vr atuando!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lista Telefonica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
paula costa disse...

quand vc volta querida saudades de ver vc na tvblast