Have an account?

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Paola Oliveira desmente em evento que vai se casar em breve

Do Rio para São Paulo, Paola Oliveira acompanhada de Joaquim Lopes esteve no lançamento do cardápio internacional da TAM, no Museu Brasileiro de Escultura, na capital paulista. Muito elegantes, Paola se destacou por, enfim, ter apostado no batom vermelho para valorizar o make. Ela aproveitou para falar do assunto do dia, da semana, do mês.


Depois de a revista Contigo ter gritado em sua capa que a musa vai se casar, não adianta: para péssimo entendedor um pingo é letra, portanto surgem as informações desencontradas.

- Toda a mulher tem um sonho de casar, e todas nós temos sonhos parecidos: se casar, ter filhos... Mas eu não vou casar agora. As relações entre um casal é o que é mais importante, o convívio, o dia-a-dia. O mais importante é estar apaixonada pela pessoa, e eu estou muito apaixonada pelo meu namorado, explicou.

Hoje Gabriel Braga Nunes iniciou as gravações de Insensato Coração, novela estrelada por Paola. As cenas contaram com a participação especial do piloto de F1 Felipe Massa. Com os trabalhos em andamento, a atriz falou sobre o atual momento da produção após algumas baixas.
- Está tudo certo. No início da novela é sempre assim, tudo tem que ser ajustado. Mas isso não interfere em nada, está tudo certo, afirma.

E ainda falou sobre o colega de elenco, com quem contracenou em agosto para As Cariocas:

- Eu trabalhei com o Gabriel em ‘As Cariocas’. Eu tive a oportunidade de trabalhar um pouco com ele, mas todos somos colegas, e eu estou torcendo para que todo mundo, unido, faça um bom trabalho, espera.


Com look que destacou a sua boa forma, Paola respirou aliviada ao ouvir os comentários dos jornalistas:

- Estou mais magra? Então eu estou feliz! Estou fazendo as mesmas coisas que fazia antes, diz.

Adeus ano velho, feliz ano novo. E ai, Paola, quais são seus planos para 2011?

- Espero que continue sendo como 2010. Só tenho a agradecer. Espero que 2011 seja tão bom como foi 2010, acredita.

 
Se for assim, nós fãs só temos a ganhar com isso.


Neste post:

Quem (Declarações Paola)Orlando Oliveira/Ag News


1 comentários:

paula costa disse...

parabéns vc merece,deve ter lutado muito por isso e agora conquistou...............bjs!!!!!!!!!!!!!!!por favor me add pauly_nha28@hotmail.com