Have an account?

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Criativa 2011: Afinal, O Que Quer Paola Oliveira?


Um anos depois, Paola Oliveira está de volta à Criativa. Ela é estrela da capa de Novembro da revista. A atriz, que em 2009 falava de projetos e sonhos, dessa vez fala mais de si. A reportagem pega carona na estreia de Afinal, O Que Querem As Mulheres? para descobrir, afinal o que quer Paola Oliveira. Assim, ela fala de música (hum, uma novidade), sobre a correria do dia a dia, da liberdade que conquistou desde os tempos da faculdade, dos planos de se casar e ter filhos e muito mais.

Foi após acabar a sessão das fotos desta revista que Paola soube que iria ser protagonista de 'Insensato'.



Clique na capa para ler a matéria na íntegra no CLOSE (to) PAOLA || Especial



:: Making of

Chega de barriga, sarada, fome, dieta, beleza. Nestes bastidores, Paola fala de música. Algo bem difícil de se ler nas revistas.




4 comentários:

Unknown disse...

A Paola falando de música é algo surreal, pois, mesmo que ela não seja cantora, ela é uma imensa fonte de inspiração para que compositores componham uma bela canção que expresse o glamour e charme que só ela tem. Adoro este video, e também adoro a música da Charlotte Gainsbourg, grande atriz e cantora francesa, que toca de fundo neste video. Parabéns por esta ótima reportagem aqui!! A Paola é puro cinema!!!!

Natalia S. disse...

Paola linda, arrasando como sempre!
Queria perguntar uma coisa... Será que você sabe de algum site ou algo do tipo que ainda passe todos os capítulos da novela Cama de Gato? Eu tenho assistido muito pelo youtube, mas parece que do nada sumiram vários vídeos dessa novela, e ela termina sempre no capitulo 104 da parte 4 e depois não tem mais. Eu queria muito poder assistir todos os capítulos!
Você sabe de algum jeito?

Muito obrigada e sucesso com seu blog, que está perfeito, por sinal.

Beeijos

Anônimo disse...

Queria mesmo,que a Paola,fizesse par na nova novela,com o Ricardo Tozzi.Aquilo,que é um galã nobre.Carla.

paula costa disse...

adorei sua ientrevista no criativa.muito serena como sempre né querida