Have an account?

terça-feira, 6 de julho de 2010

Protagonizada por Paola Oliveira, 'O Profeta' pode voltar à TV

Quatro novelas são cotadas para substituir Sinhá Moça, que entra na reta final, no Vale a Pena Ver de Novo. A cúpula da Rede Globo escolhe para exibir o próximo folhetim entre Celebridade - de Gilberto Braga, Belíssima - de Silvio de Abreu, Cobras e Lagartos - de João Emanuel Carneiro e O Profeta - adaptação do original de Ivani Ribeiro.

A informação é do site Na Telinha.

Segundo a matéria, Celebridade tem mais chances de ser exibida por ser a novela mais antiga entre as prováveis. Além disso, muito dificilmente um autor que já está no ar tem o trabalho exibido na sessão, como ocorre com Silvio de Abreu (Passione) e dificulta a reprise de Belíssima, cotada mais uma vez para ocupar o horário. No entanto, no início de 2010, Walcyr Carrasco quebrou  a ordem e tinha duas novelas em exibição, Caras e Bocas (às 19h) e Alma Gêmea (Vale a Pena).

Os protagonistas: Paola Oliveira, Thiago Fragoso e Carol Castro

O Profeta foi exibida originalmente em 2006 e é a novela mais recente entre as cotadas. Grandes sucessos no horário das seis já foram reprisados e, para variar, é bem provável que a Globo priorize Cobras e Lagartos.

Mesmo com os impecilhos, vamos torcer.

3 comentários:

Benjamim Junior disse...

Olá.
Tomara que reprisem O Profeta,foi uma das melhores novelas que já vi.Vou torcer....
Abraços

Unknown disse...

adorei a novela o profeta paola interpretou muito bem como a sonia.
tomara que volte as telinhas mesmo,estou torcendo!

Anônimo disse...

Tomare que reprisem,uma novela incrivel e linda,claro,só com a Paola no elenco....