Have an account?

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Belíssima pode voltar no Vale a Pena Ver de Novo


De acordo com a coluna Outro Canal, do jornalista Daniel Castro, na Folha de S. Paulo, Belíssima tem grandes chances de retornar à TV na sessão Vale a Pena Ver de Novo.

Mais cotada para substituir Senhora do Destino, a trama ainda não é certeza, pois, segundo o colunista, "Setores da Globo" optam por Celebridade - escrita por Gilberto Braga e exibida em 2003 -, mas avaliam que dificilmente a produção será liberada pelo Ministério da Justiça para a faixa vespertina, vide topless de Deborah Secco e Juliana Paes logo nos primeiros capítulos e as cenas de violência.

Escrita pelo mestre Silvio de Abreu e com direção de Denise Saraceni - dupla que deve voltar ao horário nobre no próximo ano -, Belíssima foi exibida entre novembro de 2005 e julho de 2006, tinha grandes nomes no elenco como Fernanda Montenegro, Irene Ravache, Lima Duarte, Cláudia Raia, entre outros.

A trama marcou a estreia de Paola Oliveira no papel da jovem e sonhadora Giovana.

Belíssima é a terceira maior audiência da década, atrás apenas dos sucessos Senhora do Destino e América.

Vamos aguardar.

1 comentários:

rafaela disse...

eu sou mais belissima x] so pq tem paola, pq a novela celebridade é sem duvida melhor, ao menos eu acho. Mãs, igual fica dificil ver vale a pena ver de novo, mas sempre tem um dia em que vc liga a tv a tarde e tem AQUELAS COISAS passando --' seria bom ligar a teve e ver Paola x]
volta BELÍSSIMA! x] (literalmente)