Have an account?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Parabéns, Paola Oliveira!!!


Palavras foram feitas para expressarem sentimentos por pessoas que, por algum motivo, não se pode ver, abraçar e mostrar bem de perto o quanto somos felizes por tê-las em nossas vidas. Mas, ao contrário do que se imagina, as palavras têm o poder de aproximar, na medida em que traduzem muito além do que uma imagem é capaz de mostrar. Por isso, Paola, tudo o que fazemos neste espaço dedicado a você é uma amostra da admiração, do carinho e do orgulho de sermos seus fãs e de podermos, de alguma maneira, fazer parte da sua vida.

Há 28 anos nascia uma estrela que sobe cada vez mais para elevar a todos o brilho de seu talento, beleza e simplicidade. Estrela com jeito de cometa, que sobe de maneira veloz e estonteante: marcante! Mas, ao contrário de um cometa, fulgaz, passageiro, você, ano após ano conquista cada vez mais espaço no nosso firmamento e nosso desejo é que brilhe altaneira e poderosa! 

Embora distantes, basta olharmos para o firmamento para podermos vê-la e sentirmos tudo o que de melhor você transmite com seu trabalho. No céu, com certeza, há muitas estrelas, mas com grandeza e olhar de verdade não como deixar de ver que nesse céu há uma estrela que brilha mais.

Saúde, Paz e Sucesso,

+ Deixe sua mensagem à Paola Oliveira.

Twitter: Participe de um grande cartão de aniversário. Crie sua mensagem com a tag #PaolaOliveiraDay !

7 comentários:

Anônimo disse...

Nem reconheci o blog!! Virou site?? Tá lindo lindo!!

Deixo aqui também os meus Parabéns à Paola Oliveira (que faz anos no mesmo dia que o meu irmão).

E que essa actriz continue sempre trazendo alegrias para os fãs!!

Abraços!!

André Cardoso disse...

Muito legal ficou o site e parabéns mesmo Paola.

E gostaria de deixar como mensagem um artigo que escrevi em meu blog sobre ela

http://escolavienense.blogspot.com/2010/04/uma-excecao-paola-oliveira.html

Espere que gostem e parabéns novamente Paola. Continue assim.

Benjamim Junior disse...

Quero desejar Parabéns a Paola,e que ela tenha muita sorte,saude,dinheiro,e muitos anos de vida....Talento ela ja tem de sobra....
Beijos.
(Ficou linda a nova cara do blog)

Livianne Karla disse...

Paola não consigo expressar a minha felicidade!
Sou muito sua fã e desejo a vc um ótimo aniversário!
Que vc seja muito, muito feliz ok?
Beijos!

Anônimo disse...

Pra ser sincero eu não tenho palavras pra dizer o q vc foi, o q vc é, e o q vc sempre será em nossas vidas e na televisão, acho q tudo q eu disser é e será muito pouco pelo seu caráter e pela pessoa maravilhosa e especial q es, e vc sabe disso... És + q especial...
Parabéns a vc CAROLINE PAOLA OLIVEIRA DA SILVA muita fé, paz, saúde, felicidade, sucesso, e claro muitos, muitos, muitos e muitos aninhos de vida pra vc...
Q DEUS te abençõe sempre... Vc sabe q está em meu coração e no coração do Brasil...
Muito sucesso pra ti lindinha... q brilhe sempre... Como sempre brilhou e se destacou... Vc merece...

Bjks...

Betinha disse...

Parabéns Paola,

Além de linda, vc é muito talantoza, nos dá orgulho de termos uma atriz brasileira como vc, que arrasa em todas as atuações que faz.

Parabéns de mim, Roberta e da minha pequena Giovanna de 3 anos que se deixar fica o dia todo revendo-a na dança dos artistas.
OBS.: ELA SEMPRE ME DIZ QUE QUERIA MUITO A CONHECER.
BJS

Laysa Viegas disse...

Queria dar os parabéns à Paola, essa mulher maravilhosa, tanto quanto atriz, tanto quanto pessoa. Muuuuuuitos anos de vida, e espero vê-la nas telinhas em breve novamente, mostrando os talentos e passando esse brilho que ela tem.
Paola, tudo de bom, você merece <3'