Have an account?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Feliz aniversário, Paola Oliveira: algumas homenagens!


Vídeo feito pela amiga, comadre e quase irmã da atriz Paola Oliveira, Vanessa Vitória, em que seu filho Lucas, de 4 anos, faz uma pequena homenagem à sua madrinha, nossa querida musa.


Quanta luz, quanto talento, quanta beleza, quanta simplicidade! Paola Oliveira se destaca por todas essas marcantes características e encanta a todos os expectadores fazendo deles admiradores e fãs . Foi assim que me rendi a sua doçura e me tornei uma adepta do jeitinho Paola de ser e confesso que desde então sou uma pessoa melhor, pois ela nos ensina todos os dias lições de humildade, dedicação e força.
Hoje, seu aniversário, quero desejar a você, minha querida, muitas realizações. Que suas conquistas sejam a força para você continuar nos presenteando com sua carreira brilhante. E que venham filmes, novelas, teatro, carreira internacional tudo sempre somado a muito amor, saúde e sucesso.
Parabéns pelo seu aniversário e por tudo que você representa para o Brasil. Ser sua fã é um orgulho enorme. Eu te amo! Feliciades.

Mara Marcely || Nova Lima, MG





Vídeo feito pelas fãs Isabela Mesquita e Polianne Ohana || São João Del Rei, MG


Paola, minha linda, em nome de todos os seus fãs e do seu Fã Clube Oficial, quero te desejar muita saúde, paz, amor, e cada vez mais sucesso, você é merecedora de todo sucesso, de todos os prêmios, simplesmente porque você é uma pessoa de um coração puro, lindo, sincero, dona de uma alegria que contagia e encanta a todos que estão em volta. Parabéns Paola, tudo que há de melhor nesse mundo pra você, que Deus esteja sempre contigo, na sua frente, iluminando sempre o seu caminho. Com todo o amor que sentimos por você, desejamos que esse dia seja muito especial, que você esteja cercada por pessoas que você ama. É impossível descrever aqui tudo de bom que te desejamos, então, fique com essa frase que traduz tudo. Nós te amamos Paola, feliz aniversário.


De toda equipe do Fã Clube Oficial, e de todos os seus Fãs.

Camila Medeiros || Presidente do Fã Clube Oficial Paola Oliveira



 Ah Boneca,
São tantas as coisas que meu coração quer te falar, mas ao mesmo tempo faltam-me palavras para dizer tudo o que está guardado em mim. Já desisti de tentar te descrever para explicar todo esse amor que sinto por você, são coisas imensuráveis que fazem com que eu tenha paz e tudo de bom que se pode imaginar só pelo fato de você existir. É justamente por isso que eu venho nesse dia, no seu dia, te agradecer pela sua existência e por tudo o que você representa não só para mim. 
Obrigada por ser tão maravilhosa, desejo tudo de melhor que a vida pode nos oferecer...
Estarei sempre no meu cantinho torcendo por ti e vibrando por cada passo que você der! Parabéens' Paa, Te amo horrores (até no pâncreas, porque é mais profundo hahaha ;P)
E claro, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos 14 de abril (+ 28 anos,+ 28 anos,+ 28 anos...)
  Com carinho,

Taís Caroline || São João del Rei - MG


1 comentários:

Anônimo disse...

FEILIZ ANIVERSÁRIO PAOLA QUERIDA,adoro ser sua fã.Tenho muito,muito orgulho de você,sempre correta,Um exemplo de mulher e atriz.Todo seu trabalho é feito com a maior disciplina e talento.Pois você é DEZ.CARLA>