Have an account?

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Verônica foge, mas acaba presa em Cama de Gato

| Atenção! O artigo a seguir contém spoilers - revelações sobre o enredo. |


Depois de aprontar todas em Cama de Gato, não terá jeito, Verônica será presa nos próximos capítulos.

— As pessoas gostam de ver o vilão pagando pelo que fez. Essa prisão da Verônica é só o primeiro gostinho de justiça para o público — diz Thelma Guedes, que escreve a trama com Duca Rachid.

Até esse momento de júbilo, Verônica aprontará mais uma cama de gato. A vítima dessa vez será Glória - filha mais velha de Rose. O que a personagem de Paola Oliveira menos espera é que esta será a sua derrocada.

Tudo começa quando a presidente da Aromas convida a adolescente para estrelar uma campanha da marca. Para as sessões de foto, Glória precisa faltar a aula e faz tudo escondido da mãe. Quando descobre o que a filha anda fazendo, Rose tranca a aspirante a modelo no quarto e, acuada, Glória liga para Verônica lhe pedindo um conselho.

- Por que você não foge, Glória? (...) Se quiser, eu arranjo um lugar pra você ficar! Porque... Se a Rose insistir, vou ter que cancelar as suas fotos na campanha da Aromas, diz a megera do outro lado da linha.

Feliz com o conselho, Glória decide fugir. Com isso, Verônica tem em suas mãos mais uma maneira de chantagear Gustavo.

Mas como isso acarretará na prisão da vilã? Muitas traições e desencontros colocarão Verônica na pior, leia o enredo:
Rose (Camila Pitanga) acredita em Roberto (Dudu Azevedo) quando ele diz saber do paradeiro de Glória (Raquel Fuina) e vai com ele ao encontro da jovem. A ex-faxineira resgata a filha da casa de Verônica (Paola Oliveira) e Cleusa (Ana Berttines) avisa a Gustavo que ele já pode fugir porque a jovem não corre perigo. Rose pede a Roberto que conte a verdade sobre Verônica à filha, deixando-a chocada. Gustavo chega à casa de Rose e eles se beijam com paixão. O ricaço revela a Rose o que Verônica lhe fez e como escapou da mansão. O empresário vai à delegacia denunciar a megera, mas a malvada é mais rápida. O delegado chega à casa, mas é tarde demais. Verônica foge para o aeroporto, faz o check-in e entrega sua passagem à funcionária da companhia aérea. Já no avião, crente que seu plano de fuga deu certo, um policial surge do nada, a retira da aeronave e a leva para o xadrez.
Mas será que há esperança para Verônica?

— Ela tentará a todo custo arranjar uma maneira de fugir. Severo (Paulo Goulart) vai ficar com pena de ver a filha na cadeia e tentará ajudá-la — conta Duca Rachid.

Para saber mais é só acompanhar os próximos capítulos.


Foto: Divulgação/TV Globo
Post com informações de Minha Novela e Telinha - Jornal Extra



5 comentários:

Anônimo disse...

Excelente profissional é a nossa rainha Paola, vamos ser sinceros, tem q tirar o chapeu... q interpretação....
Nossaaaaaa!!! tão, tão, tão, mas tão linda... e vai ser presa!!! ainda bem q é novela... kkkkkkk...

Paola 4ever...

Anônimo disse...

Verônica é linda,uma fofa,um amor,uma paixão nacional.Gregory.

Anônimo disse...

Amo ela neto

Anônimo disse...

Pedro neto Te Amo Paola seu numero1

Anônimo disse...

Te amo ,mais bela entre mulheres,Formosa,gata,mulher dos sonhos