Have an account?

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

UMA 2010: Paola Oliveira


Confira matéria com Paola Oliveira nas páginas da revista UMA, de fevereiro de 2010.


Mulher Ideal

Por Claudia Pinheiro e Tino Monetti


Você sabia que a carreira da jovem paulistana, Paola Oliveira, hoje com 27 anos, começou quase sem querer? Pois é, a nossa musa de capa queria ser fisioterapeuta e, para ajudar nos custos desse seu investimento, procurou uma agência de modelos e arriscou fazer um book. Paola quitou as dívidas e terminou seus estudos na faculdade, mas a busca cada vez maior por uma boa interpretação, em virtude dos trabalhos publicitários, levou a moça a mudar o rumo de sua vida, a tirar o avental e a se jogar de cabeça e coração na Escola de Atores Wolf Maia.

Então, ela estreou como destaque e revelação da novela Belíssima da Rede Globo, mostrando que ali nascia uma grande atriz. No cinema, Paola esteve em Entre lençóis, filme dirigido por Gustavo Nieto Roa; e em Budapeste, longa de Walter Carvalho. Em março de 2010, estará nas telonas com Eu e meu guarda-chuva, como uma aeromoça, e em Uma professora muito maluquinha, baseado na obra de Ziraldo, que traz no seu enredo o gosto e o prazer de aprender. Atualmente, na novela Cama de Gato, da Rede Globo, ela faz sua primeira vilã na TV e, cheia de elogios, atesta que, além de linda, é muito competente. Paola Oliveira é todas as mulheres em UMA!

Nasci... em São Paulo.
Uma música que ando escutando
... todas do Lenine e do Paulinho Moska.
O filme mais recente que vi e gostei foi
... Bastardos inglórios, Nova Iorque, eu te amo e Abraços partidos.
Quando quero fugir do mundo, eu...
viajo.
Sinto-me bonita quando...
estou feliz!
Algo que aprendi recentemente foi...
dança de salão.
Para manter a forma, eu...
malho e não como tudo o que gosto.
Moraria um ano em...
Barcelona.
Uma coisa que não vivo sem é...
amor, família, doce...
Espero que o futuro seja...
cheio de paz, muitas alegrias e passos firmes.


Créditos da Capa - Modelo: Atriz Paola Oliveira (Best!) - Foto: Ale de Souza e Adriano Damas - Assistente de Fotografia: Romulo Soares e Felipe Rodrigues - Styling: Anderson Vescah - Produção: Marcell Maia - Paola usa vestido Karamello e pulseira Fiszpan

0 comentários: