Have an account?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Paola Oliveira na IstoÉ Gente: "Eu peguei o processo terminado e vim com ele para começar uma coisa nova", diz sobre Joaquim Lopes

Já está disponível para leitura no site da publicação, a edição desta quarta-feira da revista IstoÉ Gente. Ilustrado com as fotografias de Alê de Souza no Arpoador, Rio de Janeiro, na semana passada, o tema do ensaio é carnaval fresh, com Paola Oliveira usando adereços carnavalescos se refrescando nas águas do mar.

Na entrevista, a atriz de Cama de Gato, fala de sua incursão no universo do carnaval que, segundo ela, fica em segundo plano com a evidente batalha de egos e a vaidade excessiva, e também das temidas celulites:

- Celulite numa determinada época da vida de qualquer pessoa, como rugas e sardas, é normal. (...) O estranho é se eu não tivesse nenhuma. Teria de ser estudada, né?, brinca.

Sobre seu trabalho como atriz, Paola diz que a vida não é só glamour e é normal, como qualquer pessoa. Daí sua grande empatia com os moradores de Duque de Caxias - onde fica a quadra da Grande Rio -.

- Engraçado é que eles me imaginavam meio intocada, que não pode tirar foto, que não existe. Então, quando cheguei em Caxias, a primeira coisa que eles faziam era me tocar, pegavam na minha mão para ver se era eu mesma, diz admirada.

O assunto mais aguardado da entrevista fica para o final. Pela primeira vez, Paola Oliveira fala do início de seu namoro com o ator Joaquim Lopes, com quem contracena em Uma Professora Muito Maluquinha. Não fugindo da normalidade que é a vida de todos nós - famosos ou anônimos -, a atriz garante que não fez nada diferente do que acontece com outros casais:

- Na vida comum, é normal isso: terminar com fulano e, depois de uma semana, estar com outra pessoa. As pessoas têm uma vida antes e, a partir daquele momento, têm outra vida. O que aconteceu é que fizeram um estardalhaço.

Estardalhaço esse que, segundo Oliveira, só existiu graças à forma como a imprensa tratou as informações.

- Eles (a imprensa) não estão preocupados com a outra parte, só com eles.

O importante, destaca a musa, é que independente das polêmicas, muitas vezes a felicidade requer ousadia.

- Eu peguei o processo no fim, eu peguei o processo terminado e vim com ele para começar uma coisa nova. É claro, vem com uma carga, com minha parte também de insegurança, de saber se vai dar certo, mas como é que a gente vai saber? Eu só vou saber se errei o gol se eu chutar, não é? Então, a gente tentou. E tem dado certo...
Leia a matéria na íntegra no site de IstoÉ Gente:


> Paola Oliveira nota 10
Rainha pelo segundo ano consecutivo no Carnaval do Rio, a atriz paulistana fala da preparação para a Sapucaí, de vaidade, de sua vilã na novela Cama de Gato e do delicado começo de namoro com Joaquim Lopes. Tudo sem perder o rebolado


Por Fabiano Mazzei


Não deixe de comprar o seu exemplar! Nas bancas.

4 comentários:

Andreia disse...

Adorei o visual do blog ao ritmo do Carnaval!! É isso aí :)

Anônimo disse...

Olha... Um único comentário... Paola é D++++++++++++++++++++++++++ pra qualquer homem... Ela é mais que tudo...

Paola 4ever...

Anônimo disse...

ah sim e outra!!! rsrsrsrs... Paola nao é nota 10, nao existe nota que se assemelhe a ela qualquer uma é muito pouco, ou seja nota 10 é pouco...

Paola 4ever...

Mara Marcely disse...

Senti saudades de vcs...O blog está MARAVILHOSO como nossa Diva...bjssssssss