Have an account?
Mostrando postagens com marcador Namoro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Namoro. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Paola Oliveira na IstoÉ Gente: "Eu peguei o processo terminado e vim com ele para começar uma coisa nova", diz sobre Joaquim Lopes

Já está disponível para leitura no site da publicação, a edição desta quarta-feira da revista IstoÉ Gente. Ilustrado com as fotografias de Alê de Souza no Arpoador, Rio de Janeiro, na semana passada, o tema do ensaio é carnaval fresh, com Paola Oliveira usando adereços carnavalescos se refrescando nas águas do mar.

Na entrevista, a atriz de Cama de Gato, fala de sua incursão no universo do carnaval que, segundo ela, fica em segundo plano com a evidente batalha de egos e a vaidade excessiva, e também das temidas celulites:

- Celulite numa determinada época da vida de qualquer pessoa, como rugas e sardas, é normal. (...) O estranho é se eu não tivesse nenhuma. Teria de ser estudada, né?, brinca.

Sobre seu trabalho como atriz, Paola diz que a vida não é só glamour e é normal, como qualquer pessoa. Daí sua grande empatia com os moradores de Duque de Caxias - onde fica a quadra da Grande Rio -.

- Engraçado é que eles me imaginavam meio intocada, que não pode tirar foto, que não existe. Então, quando cheguei em Caxias, a primeira coisa que eles faziam era me tocar, pegavam na minha mão para ver se era eu mesma, diz admirada.

O assunto mais aguardado da entrevista fica para o final. Pela primeira vez, Paola Oliveira fala do início de seu namoro com o ator Joaquim Lopes, com quem contracena em Uma Professora Muito Maluquinha. Não fugindo da normalidade que é a vida de todos nós - famosos ou anônimos -, a atriz garante que não fez nada diferente do que acontece com outros casais:

- Na vida comum, é normal isso: terminar com fulano e, depois de uma semana, estar com outra pessoa. As pessoas têm uma vida antes e, a partir daquele momento, têm outra vida. O que aconteceu é que fizeram um estardalhaço.

Estardalhaço esse que, segundo Oliveira, só existiu graças à forma como a imprensa tratou as informações.

- Eles (a imprensa) não estão preocupados com a outra parte, só com eles.

O importante, destaca a musa, é que independente das polêmicas, muitas vezes a felicidade requer ousadia.

- Eu peguei o processo no fim, eu peguei o processo terminado e vim com ele para começar uma coisa nova. É claro, vem com uma carga, com minha parte também de insegurança, de saber se vai dar certo, mas como é que a gente vai saber? Eu só vou saber se errei o gol se eu chutar, não é? Então, a gente tentou. E tem dado certo...
Leia a matéria na íntegra no site de IstoÉ Gente:


> Paola Oliveira nota 10
Rainha pelo segundo ano consecutivo no Carnaval do Rio, a atriz paulistana fala da preparação para a Sapucaí, de vaidade, de sua vilã na novela Cama de Gato e do delicado começo de namoro com Joaquim Lopes. Tudo sem perder o rebolado


Por Fabiano Mazzei


Não deixe de comprar o seu exemplar! Nas bancas.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

+ do mesmo

Da série de sucesso que parece ter sido criada pela mídia de celebriades brasileira, mais um episódio de: "Arruma-se um namorado... para Paola Oliveira". Parece piada mas saiu na mídia mais um boato de que Paola estaria de namorado novo. O "pretendente" seria o mesmo, Gaetano Lops, empresário e produtor de eventos (ou mais conhecido mesmo, por ex-marido da cantora Elba Ramalho).

Ou os jornalistas escalaram o mesmo galã para histórias diferentes, há um engano nesta história: Joyce Pascowith deu em seu site, Glamurama, no dia 12, que Gaetano estaria "conhecendo melhor" a empresária, Fabiana Kherlakian. Ontem inclusive foi aniversário desta e Gaetano lá estava, marcando presença.

Já hoje, Patrícia Kogut continua 'batendo na mesma tecla', dizendo que é Paola quem está "conhecendo melhor" (uma nova forma de relacionamento, conhece?) Gaetano. O mais curioso é que Kogut afirma que eles "vêm sendo vistos juntos nos ensaios da escola". Todo mundo sabe que ensaios de escolas de samba são ocasiões em que ninguém porta câmera e, por isso, não temos foto do casal, por que será?

Deixando a ironia de lado, o blog só reconhece este dado quando Paola o admitir como verdade. Até lá, isto não passa de boato, fofoca, "conversa fiada" ou chamariz para vender revista às vesperas do carnaval, recheadas de mentiras e ou futricas envolvendo o nome da nossa ídola, Paola, a grande promessa e, com certeza, a grande musa do carnaval 2009.

O Close lamenta que Paola passe por isso!

Lembrando, a assessoria de Paola já NEGOU esta boataria e por não ter se manifestado até agora, com certeza deve-se ao fato de já considerá-la ASSUNTO ENCERRADO!

Via Glamurama, Revista Quem e Patricia Kogut in O Globo.