Have an account?

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Video Show homenageia Paola Oliveira

Parecia um link normal: André Marques sairia pelo Projac em busca de celebridades que estivessem dando sopa por ali para um breve papo sobre o trabalho na novela ou qualquer coisa do gênero. Porém, nesta terça, 15, o apresentador do Video Show convidou Paola Oliveira para um bate-papo, no qual a atriz falou de sua personagem em Cama de Gato, e mais uma surpresa...

No início, conversa ia, conversa vinha, André falava pelos cotovelos - chegou a chamar a musa de "Paloma", "Palomita", cenas de Verônica eram exibidas, até que surgiu o assunto sobre o antigo apelido, dos tempos de colégio, da megera da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, "VV". Baseado na alcunha da executiva, o repórter questiona: "você teve um apelido pequenininha?"

Entre os vários que disse ter, Paola destacou um bastante peculiar:

- Eu sou um pouco Mônica. Eu batia nos meninos.

E para saber mais dos tempos dessa "Paolittle" esquentadinha, André Marques chamou uma matéria especial feita pela "amiga de fé, irmã camarada" e anjo da guarda da atriz, Vanessa Reis, que visitou a escola onde ambas estudaram na infância, juventude.

Veja e se emocione.




* O 'off' com Paola se perguntado "quê isso, quê isso?", chocada, é hilário. Assim como no início um mosquitinho danado que pertuba a atriz no exato momento em que ela entra no ar. Se não percebeu, reveja.

1 comentários:

André disse...

O melhor foi a foto do boletim escolar dela, já era lindinha desde pequena hhaha. Muito boa a matéria, essa Paola é realmente fantástica.

Aquele abraço a todos