Parecia um link normal: André Marques sairia pelo Projac em busca de celebridades que estivessem dando sopa por ali para um breve papo sobre o trabalho na novela ou qualquer coisa do gênero. Porém, nesta terça, 15, o apresentador do Video Show convidou Paola Oliveira para um bate-papo, no qual a atriz falou de sua personagem em Cama de Gato, e mais uma surpresa...
No início, conversa ia, conversa vinha, André falava pelos cotovelos - chegou a chamar a musa de "Paloma", "Palomita", cenas de Verônica eram exibidas, até que surgiu o assunto sobre o antigo apelido, dos tempos de colégio, da megera da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, "VV". Baseado na alcunha da executiva, o repórter questiona: "você teve um apelido pequenininha?"
Entre os vários que disse ter, Paola destacou um bastante peculiar:
Entre os vários que disse ter, Paola destacou um bastante peculiar:
- Eu sou um pouco Mônica. Eu batia nos meninos.
E para saber mais dos tempos dessa "Paolittle" esquentadinha, André Marques chamou uma matéria especial feita pela "amiga de fé, irmã camarada" e anjo da guarda da atriz, Vanessa Reis, que visitou a escola onde ambas estudaram na infância, juventude.
Veja e se emocione.
Veja e se emocione.
* O 'off' com Paola se perguntado "quê isso, quê isso?", chocada, é hilário. Assim como no início um mosquitinho danado que pertuba a atriz no exato momento em que ela entra no ar. Se não percebeu, reveja.
1 comentários:
O melhor foi a foto do boletim escolar dela, já era lindinha desde pequena hhaha. Muito boa a matéria, essa Paola é realmente fantástica.
Aquele abraço a todos
Postar um comentário