Have an account?

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

'Cama de Gato' passará por ajustes

Lembra-se quando te contamos que as frentes de capítulos de Cama de Gato estavam menores, em que cenas filmadas em um dia eram exibidas pouco tempo depois?

A explicação vem do blog da jornalista Patricia Kogut: o número de externas e o alto valor dos capítulos, pouco comum para novelas das 18h, têm comprometido o andamento das gravações.

Com três frentes de gravações externas, e apenas uma de produção em estúdio, “Cama de gato” está passando por ajustes em seu desenho de produção. É que este modelo é incomum em folhetins das 18h, que sempre têm um orçamento menor do que as produções das 21h. Em geral, as gravações em estúdio
prevalecem.

'Risco calculado'
As mudanças não são só por questões de orçamento. Há apenas dois capítulos de frente. Segundo Ricardo Waddington, diretor de núcleo, “foi calculado, sabíamos que isto aconteceria, mas o resultado no ar fica mais ágil”, justifica.

Finalmente
As autoras de “Cama de gato”, Duca Rachid e Thelma Guedes, terão que “concentrar um pouco o número de locações”, diz Ricardo. “Com isto, vamos poder tomar fôlego e relaxar de novo”.


Ricardo Waddington é o diretor artístico e de núcleo de Cama de Gato


Pode ser caro e trabalhoso, mas convenhamos: cenas gravadas no barco do Alcino, em diferentes restaurantes, praças e algumas locações do centro do Rio de Janeiro são o diferencial da novela. Por mais bem feita que sejam as cenas em estúdio ou mesmo na cidade cenográfica, os cenários reais dão um outro clima para a produção.

Nesse ritmo de trabalho fica realmente muito difícil pensar em malhação. Melhor, não há malhação ou dieta que se comparem a isso, né, Paola!


Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal

3 comentários:

Sharlene Barbosa Gomes disse...

Não posso deixar de registrar os parabéns à Paola pelo seu excelente desempenho na novela. Além de estar cada vez mais linda, ela está dando um show de interpretação. Parabéns Paola, vc se supera a cada dia!!!!

Luciana disse...

Paola está incrivel, maravilhosa. A novela também muito bem escrita, e o blog está exelente, muito bom mesmo. Parabéns a todos!!!
Beijos

Andre disse...

A Paola e Veronica sao opostas: enquanto a primeira e` um anjo do paraiso, a segunda e` a propria serpernte do jardim do eden.

hahaha
Como diriam meus amigos Gilberto e Balanga: Aquele abraco.
Beijos para Paola, com todo o respeito claro.

Obs: desculpem-me novamente pela falta de acentos.