Com três frentes de gravações externas, e apenas uma de produção em estúdio, “Cama de gato” está passando por ajustes em seu desenho de produção. É que este modelo é incomum em folhetins das 18h, que sempre têm um orçamento menor do que as produções das 21h. Em geral, as gravações em estúdio
prevalecem.'Risco calculado'
As mudanças não são só por questões de orçamento. Há apenas dois capítulos de frente. Segundo Ricardo Waddington, diretor de núcleo, “foi calculado, sabíamos que isto aconteceria, mas o resultado no ar fica mais ágil”, justifica.Finalmente
As autoras de “Cama de gato”, Duca Rachid e Thelma Guedes, terão que “concentrar um pouco o número de locações”, diz Ricardo. “Com isto, vamos poder tomar fôlego e relaxar de novo”.
Ricardo Waddington é o diretor artístico e de núcleo de Cama de Gato
Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal
3 comentários:
Não posso deixar de registrar os parabéns à Paola pelo seu excelente desempenho na novela. Além de estar cada vez mais linda, ela está dando um show de interpretação. Parabéns Paola, vc se supera a cada dia!!!!
Paola está incrivel, maravilhosa. A novela também muito bem escrita, e o blog está exelente, muito bom mesmo. Parabéns a todos!!!
Beijos
A Paola e Veronica sao opostas: enquanto a primeira e` um anjo do paraiso, a segunda e` a propria serpernte do jardim do eden.
hahaha
Como diriam meus amigos Gilberto e Balanga: Aquele abraco.
Beijos para Paola, com todo o respeito claro.
Obs: desculpem-me novamente pela falta de acentos.
Postar um comentário