Have an account?

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Menos: Paola Oliveira quer ser musa ambiental!

Um outro jeito de ver a coisa.

Durante a festa de lançamento de Cama de Gato, Paola Oliveira falava de sua personagem na nova novela e destacou que a empresa Aromas, da qual o marido na ficção é proprietário, era uma empresa ecologicamente responsável e que a trama falaria da questão da sustentabilidade, algo muito destacado atualmente. Ela foi questionada sobre seus hábitos responsáveis e, pergunta vai, resposta vem, a atriz se colocou a disposição para apresentar o assunto para o público da trama:

- Acho muito importante. Se quiserem farei até campanhas.

Interessada no assunto, em certa ocasião Paola falou de uma prática sua de responsabilidade ambiental: separar o lixo orgânico do lixo reciclável.

- Não sei mais misturar tudo. Aprendi como é importante selecionar o lixo.

Ela ainda contou que, quando vai às compras, tenta usar a menor quantidade possível de sacolas plásticas e, se pode, até dispensa o saquinho.

A declaração publicada pela coluna Zapping foi dada sem querer forçar a barra ou aparecer. Algo dito da mesma forma e entusiasmo com o qual a atriz, em 2005, se viu preparada para viver algum possível transtorno alimentar de sua personagem Giovana, em Belíssima, como forma de alerta para os telespectadores.

Sem pirotecnia ou rótulos de musa disso, musa daquilo.

1 comentários:

Unknown disse...

sim, nós (pelo menos eu) queremos campanhas!
meu Deus, Paola, voce tem algum defeito?!
linda, talentosa, simpática e ajuda o mundo!