Have an account?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cabelo de Paola Oliveira em 'Cama de Gato'


Tão fundamental quanto a interpretação do ator, a forma como seu personagem se apresenta para o público contribui para que uma história seja contada de maneira mais real e completa. Dessa forma, a caracterização é responsável por transformar ator em personagem e por torná-lo veiculo dos mais diferentes enredos.

Para desfilar todo o veneno de sua personagem no horário da seis, Paola Oliveira precisava de um visual marcante. Verônica é uma mulher de atitude e de personalidade forte. Assim, a composição do cabelo da atriz foi pensado com base nessas características para garantir que a executiva tenha uma imagem singular, diferenciada das outras vilãs, assim como das outras personagens de Paola, marcadas por um visual mais romântico e comportado.

A equipe de caracterização de Cama de Gato optou por um visual atual, que aposta em uma tendência da moda: o cabelo médio, na altura do ombro. Com estrutura reta, um discreto desfiado nas pontas garante movimento e a franja na altura entre a boca e o queixo ajuda a abrir a expressão facial, importante para a representação da atriz.

Marcando a volta à loirice de Paola e, dentro da proposta de uma aparência moderna, os fios foram pintados de louro médio dourado.

- Optamos por um cabelo liso para tirar o romantismo das ondas e dos cachos. É um corte reto com estrutura mais seca e escovado ao natural. É um visual sofisticado e prático que está muito na moda na Europa e ainda é democrático, fica bonito em vários tipos de rosto, garante Alê de Souza, supervisor de caracterização da trama.

Paola Oliveira na 'TV Xuxa': iluminação realça a cor do cabelo da atriz


Para conseguir a cor do cabelo de Paola Oliveira, a dica é aplicação do tonalizante Richesse L'Oréal no tom Mel Acobreado (7,41), produto que foi usado no cabelo da atriz para compor o visual de Verônica.

Richesse é um tonalizante, sem amônia em sua composição, que tem a função de garantir brilho, tratar, hidratar e reavivar a cor do cabelo. Além disso, recupera e equilibra a fibra, garantindo mais maciez e nutrição, por muito mais tempo.

Inspire-se no charme e beleza de Paola Oliveira by Verônica.



Leia mais
Cabelo de Verônica em 'Cama de Gato' (Abril||2010)


Fotos Paola Oliveira: TV Globo/Divulgação

4 comentários:

André Cardoso disse...

Eu, particularmente, gosto da Paola loura, mas esse cabelo dela tem me deixado louco hahaha. Está realmente muita linda nessa personagem.
Abraços a todos e beijos para Paola

Unknown disse...

Gente eu amo a paola....
ela é linda....tudo nela fika lindo...esse cabelo maravilhoso...
linda,linda.....
TeAmO..paolinha....sou suuuua fããã

Anônimo disse...

Paola, tá linda assim, mas acho que ela deveria,partir o cabelo de lado.Ficará mais lindo,partir no meio não.Por igual ela foi no show da Xuxa.

Unknown disse...

Fica linda de qquer jeito, mas gosto mais qndo tá escuro, tipo a Leticia no Ciranda de Pedra!!

Linda demais!!

Ela nao vem pelo nordeste nao???
bjoo