Have an account?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cabelo de Paola Oliveira em 'Cama de Gato'


Tão fundamental quanto a interpretação do ator, a forma como seu personagem se apresenta para o público contribui para que uma história seja contada de maneira mais real e completa. Dessa forma, a caracterização é responsável por transformar ator em personagem e por torná-lo veiculo dos mais diferentes enredos.

Para desfilar todo o veneno de sua personagem no horário da seis, Paola Oliveira precisava de um visual marcante. Verônica é uma mulher de atitude e de personalidade forte. Assim, a composição do cabelo da atriz foi pensado com base nessas características para garantir que a executiva tenha uma imagem singular, diferenciada das outras vilãs, assim como das outras personagens de Paola, marcadas por um visual mais romântico e comportado.

A equipe de caracterização de Cama de Gato optou por um visual atual, que aposta em uma tendência da moda: o cabelo médio, na altura do ombro. Com estrutura reta, um discreto desfiado nas pontas garante movimento e a franja na altura entre a boca e o queixo ajuda a abrir a expressão facial, importante para a representação da atriz.

Marcando a volta à loirice de Paola e, dentro da proposta de uma aparência moderna, os fios foram pintados de louro médio dourado.

- Optamos por um cabelo liso para tirar o romantismo das ondas e dos cachos. É um corte reto com estrutura mais seca e escovado ao natural. É um visual sofisticado e prático que está muito na moda na Europa e ainda é democrático, fica bonito em vários tipos de rosto, garante Alê de Souza, supervisor de caracterização da trama.

Paola Oliveira na 'TV Xuxa': iluminação realça a cor do cabelo da atriz


Para conseguir a cor do cabelo de Paola Oliveira, a dica é aplicação do tonalizante Richesse L'Oréal no tom Mel Acobreado (7,41), produto que foi usado no cabelo da atriz para compor o visual de Verônica.

Richesse é um tonalizante, sem amônia em sua composição, que tem a função de garantir brilho, tratar, hidratar e reavivar a cor do cabelo. Além disso, recupera e equilibra a fibra, garantindo mais maciez e nutrição, por muito mais tempo.

Inspire-se no charme e beleza de Paola Oliveira by Verônica.



Leia mais
Cabelo de Verônica em 'Cama de Gato' (Abril||2010)


Fotos Paola Oliveira: TV Globo/Divulgação

4 comentários:

André Cardoso disse...

Eu, particularmente, gosto da Paola loura, mas esse cabelo dela tem me deixado louco hahaha. Está realmente muita linda nessa personagem.
Abraços a todos e beijos para Paola

britney disse...

Gente eu amo a paola....
ela é linda....tudo nela fika lindo...esse cabelo maravilhoso...
linda,linda.....
TeAmO..paolinha....sou suuuua fããã

Anônimo disse...

Paola, tá linda assim, mas acho que ela deveria,partir o cabelo de lado.Ficará mais lindo,partir no meio não.Por igual ela foi no show da Xuxa.

Just me trying to be happy disse...

Fica linda de qquer jeito, mas gosto mais qndo tá escuro, tipo a Leticia no Ciranda de Pedra!!

Linda demais!!

Ela nao vem pelo nordeste nao???
bjoo