Have an account?

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Na cola de Paola Oliveira...

Para não perder o costume, onde quer que lá vá ou esteja, tem sempre alguém em busca de um clique ou uma conversa com Paola Oliveira. Dessa vez a entrevista foi um pouco inusitada: no aeroporto. O "Poparazzo", do programa Super Pop, da Rede TV, acompanhou Paola até um ponto de táxi. O grande tema da conversa foi a comparação da aparência da atriz com a de sua colega de profissão, a internacional, Rachel McAdams. Muitos costumam listá-las no "separadas no nascimento".

Confira o registro:





10 comentários:

Sharlene Barbosa Gomes disse...

Nesse caso, acho que todos tem o direito de ser feliz e se Ele está Feliz ao Lado da Paola, meu desejo é que Deus abençoe essa união, não vejo a Paola como culpada de nada e essa história dela ter se queimado é lorota. Pra mim ela continua linda, talentosa e agora mais feliz e isso é muito bom.
É interessante a capacidade que as pessoas têm de julgar os outros. A verdade é que ninguém sabe o que realmente aconteceu e não se pode tirar conclusões baseando-se em comentários. Ninguém tem o direito de julgar, não jogue pedra no teto dos outros porque o seu é de vidro também. Na natureza humana ninguém é totalmente bom e totalmente ruim, a questão é fazermos com que nosso o nosso lado bom seja muito maior.
Pessoas comuns falam de coisas, pessoas sábias falam de ideias e o mesquinhos falam da vida alheia. Quem nunca teve pecado, que atire a primeira pedra.
Portanto, não perca tempo acusando as pessoas, porque coisas muito piores você pode ter feito.
Paola muitas felicidades pra você, que Deus te abençoe e te guarde!!!!
Ah, ja ia esquecendo de deixar aqui uma parte de um texto de madre Teresa: " As pessoas costumam ser egocêntricas e mesquinhas. Não importa seja gentil assim mesmo.
Se você é vencedor, as pessoas te acusam de soberba, não importa vença assim mesmo.
Se você construiu, as pessoas vem e tentam destruir. Não importa, construa assim mesmo.
No Final, tudo é entre você e Deus e não entre você e as pessoas."
Bom, espero que os fofoqueiros de plantão leiam esse grande comentário e parem de falar o que não devem...
Um abrção galera do site!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Natinha disse...

Ai já encheu essa história do Joaquim com a Paola. Desculpe, mas a Paola não tem culpa se ele preferiu ficar com ela do que com a Thais. A fila anda, já já essa Thais já tá com outro, é sempre assim.


E agora voltando ao assunto do post, que linda, e a Rachel McAdams parece mesmo com a Paola, fiquei impressionada aqui.

Anônimo disse...

muito simpática como sempre *-*

Equipe Close (to) Paola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Não acho a McAdams tão parecida com a Paola, pelo menos pelas fotos que vi. Mas vamos lá.

Cintia disse...

Eu tive uma crise de riso com esse video... Muito grande mesmo! kkk

Cintia disse...

Gente... o que é esse rapaz?? hahahahhahah "Hare-baba, quanta baba"" kkk

Cintia disse...

O MELHOR DO VÍDEO foi o merchand do filme "A mulher da viagem do tempo". Na minha opinião, É uma DAS COISAS MAIS LINDAS que já foram produzidas, além do livro ser um romance maravilhoso.

E não. Paola e Rachel não tem nada a ver uma com a outra. Houve, no auge do sucesso de "Diário de um paixão", quando Paola estava no ar em "O PROFETA", uma vaga semelhança entre elas, devido a similaridade dos personagens (Ambos tinham composições de época e eram loiras). Mas depois, a semelhança nem foi sustentada.

Fora isso, Rachel MacAdams, atriz canadense de 32 anos, é considerada por MUITOS uma das melhores atrizes da nova geração. (E eu concordo) Super requisitada e cheia de prestígio em Hollywood, revela-se muiiito inteligente. Basta analisar a forma com que ela conduz sua carreira. Recusou VÁRIOS personagens por considera-los SEM CONTEÚDO (Não faz por fazer). Não saiu do Canadá, permancendo em sua cidade natal, mantendo-se em equilíbrio mesmo sendo a "estrela" que é. É engajada políticamente e participa ativamente de vários assuntos relacionados ao meio ambiente (http://www.greenissexy.org/today.php).
Com esse relatório eu cheguei as seguintes conclusões: 1º) Eu sou FÃ da Rachel. 2º) Ela é digna de um blog como este. 3ª) Atrizes de todo mundo devem tê-la como inspiração.

Unknown disse...

como ngm é perfeito, a paola também tem um defeito (:O)
ela é corinthiana! :D
parabéns paola, você é a única corinthiana que eu amo (: