Have an account?

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Paola Oliveira na câmera indiscreta do 'Video Show'

Paola Oliveira é flagrada de roupão pela câmera indiscreta do Vídeo Show, nos corredores do Projac.

Veja:






5 comentários:

Lado E disse...

Disso tudo, penso na Thaís ( e não entendi o discurso de algumas pessoas que comentaram que ela “foi culpada” porque NÃO PERCEBEU que havia algo errado... NE assim não, viu galera... pelo que eu saiba, eles estavam juntos há um bom tempo e se ele acabou se casando com ela é porque ele tinha dúvida entre as duas, nessa historia , a Thais foi humilhada e colocada em situação de vulnerabilidade social, porque o que essa menina deve estar passando por um período turbulento de exposição fora do comum...

Galera, como já dizia nosso leão lobo, DIGNIDADE JÁ !

Lado E disse...

Engraçado, como Paola pode pedir RESPEITO se ela e o namorado não respeitaram a Thais... realmente, fica difícil. Aqui , so lamentamos porque a Paolo queimou seu filme legal, poderia ter evitado tudo isto...

Taís Caroline disse...

kkkkkkkkkkk ameei³³ esse video,muito bom =D

Taís Caroline disse...

"roupão parece q a gente ta pelada vc nao sabe o frio q faz aqui" hsuahsuashuasa passo mal =P

Sharlene Barbosa Gomes disse...

Nesse caso, acho que todos tem o direito de ser feliz e se Ele está Feliz ao Lado da Paola, meu desejo é que Deus abençoe essa união, não vejo a Paola como culpada de nada e essa história dela ter se queimado é lorota. Pra mim ela continua linda, talentosa e agora mais feliz e isso é muito bom.
É interessante a capacidade que as pessoas têm de julgar os outros. A verdade é que ninguém sabe o que realmente aconteceu e não se pode tirar conclusões baseando-se em comentários. Ninguém tem o direito de julgar, não jogue pedra no teto dos outros porque o seu é de vidro também. Na natureza humana ninguém é totalmente bom e totalmente ruim, a questão é fazermos com que nosso o nosso lado bom seja muito maior.
Pessoas comuns falam de coisas, pessoas sábias falam de ideias e o mesquinhos falam da vida alheia. Quem nunca teve pecado, que atire a primeira pedra.
Portanto, não perca tempo acusando as pessoas, porque coisas muito piores você pode ter feito.
Paola muitas felicidades pra você, que Deus te abençoe e te guarde!!!!
Ah, ja ia esquecendo de deixar aqui uma parte de um texto de madre Teresa: " As pessoas costumam ser egocêntricas e mesquinhas. Não importa seja gentil assim mesmo.
Se você é vencedor, as pessoas te acusam de soberba, não importa vença assim mesmo.
Se você construiu, as pessoas vem e tentam destruir. Não importa, construa assim mesmo.
No Final, tudo é entre você e Deus e não entre você e as pessoas."
Bom, espero que os fofoqueiros de plantão leiam esse grande comentário e parem de falar o que não devem...
Um abrção galera do site!!!!