Have an account?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pequenos Closes: Paola Oliveira no alvo


== Na loja com o IRMÃO


Parece piada, mas a imprensa detesta gente solteira. Há um paparazzo, Marcio Honorato, da AgNews, que anda na cola de Paola Oliveira desde quando a viu na praia na companhia de Leonardo Oliveira, irmão dela, e o amigo, Joaquim Lopes. Até em uma loja de colchões a atriz foi fotografada e, somente pelo fato de experimentar a versão casal do produto, ela continua no alvo de especulações. Quem leu a entrevista de Paola à Marie Claire, ou seja, aqueles que acompanham a carreira da atriz, sabem muito bem o motivo das compras.

Nota 0 - Até a tarde de hoje, quando este post era elaborado - o site Terra continuava o vexame de publicar que Leonardo é um amigo de Paola.

Ninguém é obrigado a conhecer a família dela, ok, concordamos. No entanto, bastava o redator da matéria ter gasto mais uns minutos na apuração para, de fato, identificar quem a acompanhava.



== + 100 VIP

O blog O Pixaim publicou uma lista, não sabemos até que ponto oficial, nesta terça, com a parcial da votação das 100 + Sexy da VIP. Nomes de pouca expressão e, por que não dizer, beleza, aparecem em grande vantagem em relação a, por exemplo, Paola Oliveira (1,09%).

A musa do Close tem uma porcentagem de votos considerável, mas bem abaixo do que merecia e tem condições de alcançar.

Como votar:

- Indique Paola + quatro mulheres para o ranking através do site.

- Quem tem Twitter, envie Paola Oliveira para @VIP_100_MAIS. Só computado um tweet - voto - por usuário.

- SMS, quantas vezes quiser, envie MVIP para 22745 e escolha sua candidata. O voto vale 2 vezes mais.

Leia mais
Confira a lista publicada pelo blog


== No alvo... da Moda

Paola Oliveira é uma das celebridades que apoiam a causa do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), realizador da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, tendo participado de alguns eventos da entidade. Uma fonte informou que atriz fotografou uma nova campanha do IBCC nesta semana. Em breve, mais informações.

A campanha de conscientização no Brasil é fruto de uma parceria, feita em 1995, entre o IBCC e o Conselho dos Designers de Moda da América (CFDA, do inglês), responsáveis pela campanha Fashion Targets Breast Cancer, criada em 1994 para alertar as mulheres sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.


== Rinha pelo mundo


Vencedor do Bronze Palm durante o Mexico Film Festival, Rinha, de Marcelo Galvão, participou do New York International Latino Film Festival, no qual foi exibido no último dia 29. O longa conta com a presença, cada vez mais internacional, de Paola Oliveira com a personagem Pillar.

"Termos sido selecionados para o New York International Latino Film Festival é a prova de que existe um mercado internacional interessado no filme", afirmou o diretor da produção através de um comunicado.

+ Rinha: Conheça o filme de Marcelo Galvão


== Chove, chuva. Chove sem parar...

As fortes chuvas que têm atingido o Rio de Janeiro, nos últimos dias, vem atrapalhado as gravações de Cama de Gato. Para não prejudicar o cronograma da produção e, principalmente a estreia, até hoje "prevista" para setembro, atores têm trabalhado também durante os fins de semana.

Para assistir Verônica ainda em setembro, vamos fazer uma novena a São Pedro.

0 comentários: