Have an account?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

+ Paola Oliveira na Dakota primavera verão 2009/2010

Paola Oliveira é bonita, tem estilo e é alto-astral. Parecem elogios rasgados a musa do Close, não é? No entanto, essas características foram apontadas pelas consumidoras Dakota, como as mais marcantes na atriz, representante da marca há quase quatro anos.

Dessa forma, a comunicação da empresa aproveita tais qualidades de Paola e produz campanhas cada vez mais bonitas, irreverentes e alegres, com conceitos criativos e cores vibrantes.

Ser bonita é ser livre e é isso o que a Dakota espera que as compradoras sintam ao calçarem os modelos de sua nova coleção.

Abaixo, fotos do ensaio fotográfico da campanha, realizado em julho, e algumas peças de divulgação já finalizadas. Percebam como a imagem da atriz vem com maior destaque se comparado com as outras coleções.


Leia mais:

Tudo o que já foi publicado sobre a Dakota.


Fotos: Divulgação
Texto com informações do site Te Contei!

2 comentários:

Taís Caroline disse...

Aaaaaaaah não creio e ainda nem consegui um calçado da coleção outono-inverno heaheaheahea acho q é hora de correr nas cidades vizinhas ja que aqui não tem ¬¬' to xonada no novo visu da boneca *--* aiain, eita veronica q ta demorando chegar hihi ^^

Andréia disse...

As fotos da coleção dakota estão lindas, mas tbm pudera Paola linda e fina..

hauahuahauahauahau...