Have an account?

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Novela da novela: mais espera por Paola Oliveira

A exatos 40 dias em relação à data que era tida como a estreia de Cama de Gato, 28 de setembro, eis a notícia: o início da trama foi adiado.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna diária, a próxima novela das seis começará em 5 de outubro.

A decisão de espichar a novela Paraíso teria pego de surpresa uma das responsáveis pela trama, Edmara Barbosa, que irá se reunir com a direção da emissora para discutir que decisões deve tomar. Com previsão inicial de 140 capítulos e um começo difícil, a novela, do original de 1982 de Benedito Ruy Barbosa, esteve sob pressão e até correu o risco de ser encurtada. Fato é que Paraíso é esticada pela segunda vez.

Qual seria o motivo do adiamento da história de Thelma Guedes e Duca Rachid? Pouco se sabe ou se fala sobre o assunto, mas quem acompanha a produção da obra sabe que atrasos durante as gravações, primeiro por conta da nova gripe na Bolívia e em seguida pelas chuvas que dificultavam as externas, podem ter pesado sobre a decisão de adiar a estreia. A Globo nunca confirmou a data de início da trama. Em releases e notícias era breve - e vaga - ao informar, "Com estreia prevista para setembro".

Ver Paola Oliveira na pele da nefasta Verônica, por enquanto, só durante as gravações.

Adicionados + 7 dias em nosso contador.

4 comentários:

Sil disse...

O dia da participação da Paola no Tv Xuxa é dia 29/08 e parece que ela ganhou a disputa com o Carmo Dalla Vecchia

Equipe Close (to) Paola disse...

Você é bem esperta. Em breve traremos as informações completas.

sil disse...

so quis ajudar passando a informação!!! informei da mesma forma q gostaria q alguem fizesse se tivesse alguma noticia!!!

Equipe Close (to) Paola disse...

Agradecemos a sua ajuda! Graças à sua dica pudemos aprofundar a notícia. Continue participando.

Abraço!