Have an account?

domingo, 7 de junho de 2009

PAOLA, La Mexicana

Hoje foi dia de salsa. Ritmo quente e envolvente que parou o Brasil, por pequenos minutos frente à TV. Parou para ver Paola Oliveira deslizar pelo palco, linda e sedutora.

Nos ensaios a atriz, sempre atrapalhada, teve problemas com as mãos. Por isso deu bronca, brincou. Quem não sentiu quando uma delas bate a toda no chão, causando estalo?

Nada demais!

O espetáculo ainda vai começar.

Casal afinado, apresentou sintonia durante toda a exibição: com direito a selinho, manobras complexas e rápidas, quem piscou não viu.

A música é certeira ao dizer:

Compasion no quiero
lastima no quiero
quiero un amor duro que me pueda hacer vibrar

Diríamos mais, não só um amor, mas também, uma mulher divina e graciosa como PAOLA OLIVEIRA. Isso sim, nos faz vibrar!




Tema da apresentação: Amor a La Mexicana


== Júri

Graças a Deus, nesta semana não tivemos alguém que tirasse pontos de Paola, o que fez sua apresentação, ao lado de Átila Amaral, receber média 10 dos cinco jurados.

"Um espetáculo espetacular", disse Cláudio Manoel

"Ela brilhou muito. Linda, maravilhosa! Nota mil! Tem nota mil?", derreteu-se Renato Vieira.

Para encerrar, a musa agradeceu a todos os professores o trabalhos desenvolvido junto aos alunos. Principalmente depois da queda do ator Ricardo Pereira que, só não foi eliminado graças ao acumulado, que culminou na saída de Katiuscia Canoro.

"Quando a gente cai ou acontece alguma coisa, é porque eles se arriscaram e confiaram que a gente podia fazer aquele passo, então eles são nota dez e sem eles não existe nada disso", encerrou.






Paola encerrou a noite em primeiro lugar com 57,1 pontos.

Quem votou garantiu uma ótima colocação para nossa musa. O jogo ainda não se encerrou, portanto é preciso votar.

Agora é a dança indiana. Até lá, continue Close.

6 comentários:

Andréia disse...

só reforçando meu comentário anterior: Não falei que Paola iria arrasar..Linda d+++..Parabéns Paola vc estava ESPETACULAR.Também parabéns pro Átila né, ele tava lindo e como sempre mostrou o q a Lola tem de melhor..Close vcs realmente são maravilhosos...COmo vcs conseguem trazer tanta noticias intimas de Musa???Parabéns pela dedicação e pelo trabalho belissimo no close..E agora vamos reforçar a torcida e o voto da galera aqui de casa..Bjos!!!

Carla de Castro disse...

Lindos!!!!! Mais uma vez Paola e Atila apresentaram um espetáculo na telinha em breves dois minutos. Sensualidade (e bota sensualidade nisso) com direito a selinho e sedução em plena coreografia. Parabéns Paolinha (que atriz) pelo show que está nos proporcinando aos domingos. Parabéns ao Atila pelo maravilhoso trabalho coreográfico e carisma (que sorte em paola!!). Isso é que é química.... Vcs são D+.
Muitos bjs.

Hellen disse...

Gentem... Que que foi aquilo!!!!Juro que quando vi o tal de Renato Vieira nos júri técnico pensei "vai babá". Ele sempre deu notas baixas para o Átila (desde o tempo da Elaine Mickeli). Quando ele começou a comentar que a Paola brilhou mais que o Átila pensei que iria tirar pontos. Ainda bem que o Faustão o interrompeu e falou que era o trabalho do coreógrafo fazer o famoso brilhar. Aí veio o melhor comentário da noite: "Linda, maravilhosa! Nota mil! Tem nota mil?". Eu já vi jurado procurando nota 11, mas mil... Mesmo assim discordo do comentário dele, o "casal" foi perfeito, os dois brilharam no palco. A Paola e o Átila são lindos e parecem que já dançam juntos há muito tempo. Valeu Paola, parabéns pelo trabalho Átila.
Bjks.

rafaela disse...

tambem pensei um pouco isso Hellen,mas ainda bem que ele nao deu, e deu nota 10, porque nao tinha mil! kkkkk
perfeito eu nao sei, mas foi suficiente pra ganhar 10 de todo o juri! apavoraram ! uhul. Quero so ver como vai ser a dança indiana x]

Anônimo disse...

injusto ricardo nao ter caido e Katiuscia ter caido fora !!!!!!!

Izabella disse...

lindoooss.. amei a apresentacao deles.. os dois formam um casal maravilhoso.. desde q vi os dois ja sabia q iam dar mto certos... os olhares q eles trocam estao me matandoo.. sao lindos d+.. eles tem mta quimica.. fora e dentro pelo q esta parecendo.. :)

bjuuuuu
adoreiii o site
Parabens!!!