Have an account?

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Paola Oliveira ♥ New York

Após o término das gravações do longa Uma Professora Muito Maluquinha, Paola Oliveira embarcou para Nova Iorque para descansar até o início das atividades na Dança dos Famosos.

Quando soube da homenagem que o Close estava fazendo por conta de seu aniversário, a atriz lamentou não poder ver, já que estaria fora do Brasil, mas prometeu que assim que voltasse veria tudo, o que de fato ocorreu. Desde que estreou em Belíssima, poucas foram as vezes que Paola teve a oportunidade de viajar para descansar. As informações que ela tinha sobre Pelo Avesso, seu próximo trabalho, ainda eram poucas e lá foi ela.

Enquanto aproveitava seus minutos de férias na Big Apple, Paola foi surpreendida por um fã - não importa onde ela for, lá eles estarão! - que a reconheceu em uma hamburgueria onde estavam. Como é costume no local, frequentado por celebridades, os famosos que passam lá deixam recados escritos na parede. Desperto com a presença de Paola, o dono do restaurante convidou a atriz para deixar um recado, no que foi prontamente aceito.

Feliz com o convite, Paola deixou sua mensagem próxima a do rapper Puffy Daddy.



E claro que Lola não se esquece dos seus fãs do CtP e nos manda aquele Close exclusivo.


As férias da musa ainda não terminaram. Como você leu aqui, ela continua a descansar - ao mesmo tempo em que segue com sua agenda de compromissos - na cidade de São Miguel, RN.

2 comentários:

Anônimo disse...

que fofis x)
;mm

Anônimo disse...

Puffy Daddy????? P. Diddy??? Oh my goddd! Paola rocks...