Have an account?

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Os bastidores da Dança por Paola Oliveira

Uma câmera na mão e muita ideia na cabeça: Paola Oliveira registrou um dia na preparação da Dança dos Famosos. Primeiro enquanto os participantes almoçavam. Depois, Átila assume o controle da câmera e flagra as mulheres se maquiando para, em seguida, mostrá-las já vestidas no camarim. Finalmente os dois prestes a entrar dizem coisas que só eles sabem. Enfim, assistam:





Imagine se todo cinegrafista fosse assim: ficasse 'pescoçando' as filmagens pelo catinho da câmera...

Hilário!

Em tempo, a coreografia do casal Paola Oliveira e Átila Amaral foi a escolhida, mais uma vez, para as aulas de dança no blog da Dança dos Famosos.

Fique ligado!

14 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andréia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dê disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Priscila disse...

Alôooo!!!! acho que esses comentários sobre o Átila não devem ser discutido nesse lindo blog da Carol. A vida é dele!!!! Vamos comentar sobre o trabalho que eles estão apresentando na dança. Acho que estão acima de qualquer outro casal e se eu não conhecesse a Paola diria que ela já era uma profissional na dança de salão. Parabéns ao Átila por fazer surgir mais esse talendo na dança. Te amo Carol.

Ps. Se os dois "ficarem" vou achar ótimo, ele é lindo.

Anônimo disse...

Paola tem direito de catar que ela quiser. Larguem de ser chatos!!!

Equipe Close (to) Paola disse...

Gente, Paola e Átila não têm nada. Não estão namorando. Paola é adulta e independente. Se estiver namorando, não há motivo para esconder.

Quanto ao Átila, este blog não foi feito para discutir a opção sexual de quem quer que seja.

Para encerrar, quem é Carol e quem disse que esse blog é dela?

Vamos usar o espaço de comentários de forma adequada?

Priscila disse...

Oi Equipe Close to Paola, desculpe ter dito blog da carol, mas "Carol" é um dos apelidos da Caroline Paola Oliveira da Silva. Alôooo!!! Aliás, achei essa bronca desnecessária. Mesmo assim, bjs a todos e Força Carol (digo Paola Oliveira)

Equipe Close (to) Paola disse...

Priscila, conversando a gente se entende, não é?

Tudo certo, seja bem-vinda e sinta-se à vontade no Close.

Quando agimos assim de uma forma mais cuidadosa, pensamos na Paola que também lê estes comentários. Não queremos que o que é dito aqui a magoe como acontceu com o extinto BlogLog.

Portanto, aconselho que assuntos mais polêmicos sejam discutidos na nossa comunidade do Orkut, que por sinal, é a mais ativa sobre a atriz sempre com diversas discussões.

< http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3263448 >

Espero que não nos entenda mal!

O "Carol" foi ótimo, ouviu a ficha cair daí?

Continue Close to Paola!

Abraço...

Anônimo disse...

Fui eu quem fez o comentário sobre a opção sexual do Átila, eu só queria tirar a dúvida, pq minha prima fez esse comentário e eu fiquei na curiosa e pensei que alguém aqui poderia saber. Dizer que alguém é gay ou não, não é ofensa. E se eu perguntasse se o Átila é Judeu o Mulçumano? Não fiz crítica alguma, foi apenas um comentário. Equipe do Close To Paola, eu acompanho a carreira da Paola a pouco tempo, houve algum problema em um antigo blog com a paola?

Equipe Close (to) Paola disse...

Débora, deixe seu e-mail que entraremos em contato com você.

Continue Close.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rafaela disse...

Acho que é pensar mais na Paola lendo por sua vez o comentário, do que qualquer coisa enquanto estiver digitando um comentário x)
Paz aí gentaiada :m
Abraço galera do BROG! (raxei! KKK :m)

Izabella disse...

os dois sao lindooss.. fazem um casal perfeitoo. e se estiver rolando mesmo algo entre eles eh otimoooo.. ta no olhar.. nao tem como negar
:)

bjuu