Have an account?

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Madrinha de sucesso!

Prestes a amadrinhar o nosso blog - brincadeira, quem sabe um dia! -, Paola Oliveira foi a grande musa da 10ª Regata Ilha de Caras-Náutica, realizada na semana passada, como o próprio nome indica, na Ilha de Caras.

Cerca de 120 embarcações participaram da competição considerada "a mais charmosa do Brasil". Prontos na largada, próximos à Ilha, os velejadores acenavam para a madrinha da festa: Paola Oliveira.
"Adorei o convite. É a primeira vez que tenho essa honra. Todo o competidor, em todo o esporte, tem a ânsia de se sair bem, de vencer. É mais ou menos como eu me sinto ao me dedicar para me sair bem na avendida", disse Paola, poucos segundos depois de ter acionado a buzina que deu início a competição.
Homens ao mar, ou melhor, barcos no mar, os participantes mostravam seu empenho e garra em busca do título. Paola, admirada, não perdia sequer um movimento da prova, até que a última vela desaparecer no horizonte. O destino delas era a Ilha de Itanhangá, chegada da regata, a sete milhas marítimas - o que equivale de 13 quilômetros - da Ilha de Caras.
"Foi especial poder apertar essa buzina e disparar ainda mais emoção nos competidores", disse a madrinha.
O vencedor da regata foi André Mirsky, que comandou o barco do Neptunus Express, patrocinado - vejam que coincidência - pela Azzaro Chrome Legend, patrocinadora do evento. A embarcação cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, garantiu a Fita Azul e venceu na classe Orc Internacional, no tempo real de 1h43m.

Uma dúvida: será que todos os barcos eram patrocinados pela mesma empresa?

Detalhes, como diria Roberto Carlos, detalhes pequenos perto da grandeza de Paola Oliveira.



Via Portal CARAS.

0 comentários: