Have an account?

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Editorial: Comentários...

Antes de pedir que você comente no blog =) , queremos pedir desculpas por não ter percebido antes, que a falta de comentários se devia ao fato de o acesso a esta função estar permitido apenas a um certo tipo de usuário do sistema Google.

Sem perder tempo, nós, da Equipe do Close to Paola, advertimos que o problema já foi solucionado e que você vai poder participar mais efetivamente de nosso blog.

Queremos agradecer a todos os que têm acessado o Close e participado, interagindo conosco e com a Paolittle, em nosso perfil no Orkut, por meio de recados e depoimentos. É uma grande satisfação a comunicação com vocês.

Por isso, reforçamos que o seu comentário é vital para a existência do blog. Discuta sobre o assunto, dê sua opinião. Vamos 'conversar' sobre o que nos motiva estar aqui, Paola Oliveira. Faça sugestões para o blog e para o conteúdo das matérias. Mande suas dúvidas e pedidos de informação sobre determinada questão. No que for possível, será uma satisfação respondê-lo.

Além dos comentários e do perfil no Orkut, você pode entrar em contato conosco através do closetopaola@gmail.com .

Esteve em um evento e encontrou com a Rainha do Close? Seja um de nossos correspondentes e escreva uma matéria. Ficou sabendo antes de algo relevante? Conte-nos.

O Close to Paola está pronto para ouvir você, o início, meio e o fim de nosso objetivo.

Boa navegação,

esteja sempre Close to Paola!

0 comentários: