Have an account?

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Feijoada Grande Rio


Como programado, aconteceu neste sábado, 14, a tradicional feijoada de carnaval da Grande Rio 2009, no Hotel Sofitel, Zona Sul do Rio de Janeiro. Celebridades à parte, Paola Oliveira mais uma vez foi o centro das atenções já que, segundo publicações, a musa teria se rendido ao apelo do público indo ao evento usando uma 'sainha' customizada.

Esbanjando charme, Paola pôde ousar um pouco mais no figurino, já que o local em que evento se dava era mais discreto. Exibindo os cabelos mais lisos do que nos últimos dias, é nítida a sua felicidade ao sambar frente aos ritimistas da agremiação.

Paola fez uma passagem relâmpago pela festa, afinal, se feijoada já passa bem longe do cardápio das rainhas de bateria, imagine na reta final!

Deixando a brincadeira de lado, outra que vive na sombra de Paola, a atriz Suzana Vieira, também esteve no local e deu a seguinte declaração: “É muita felicidade fazer parte da Grande Rio e isso só aumenta a cada ano. Eu sou a rainha da escola, mesmo não estando à frente da bateria. Não muda nada, independente do lugar onde eu venho. Demorei seis horas para fazer esse cabelo só para vir para cá. Antes do carnaval eu tiro”. Então, tá!



Confira mais atividades da Grande Rio para o Carnaval 2009.

Com fotos de Isaac Luz/Globo.com e EGO.

0 comentários: