Have an account?

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Paola Oliveira fake confunde Geovanna Tominaga no Twitter

A fofa =) Geovanna Tominaga, do Video Show, estava conectada na tarde desta sexta-feira (1º) no Twitter, quando resolver papear com Paola Oliveira. Só que, assim como muita gente, ela não sabia que a atriz não tem perfil próprio em qualquer rede social da internet. Então, foi tratando de interagir: "Fala, gata!!!", cumprimentou.

O que veio como resposta, porém, assustou a japinha: "Mim liga" (sic), disse o fake de Paola, certamente influenciado por algum espírito indígena. Antenada, Geovanna sacou pelo erro de português que tudo não passava de uma tentativa grosseira de um desocupado em se passar pela protagonista de Insensato Coração. #ufa

Horas depois, ela apareceu com a confirmação para o que já tinha quase certeza: "Paola Oliveira NÃO TEM twitter!!", esclareceu.

Espia só a conversa:




Isso aí, Tominaga!

Anônimos, famosos, todos os dias alguém certamente se deixa levar pela ação de "engraçadinhos" em busca de 15 tweets de fama. Por isso, vale a pena repetir: Paola Oliveira não tem Twitter, Orkut, Facebook, MSN ou qualquer ferramenta ou recurso de interação via web.

Quer se conectar com ela? Fácil! Continue conosco aqui no blog ou pelo @closetopaola no Twitter.

4 comentários:

Masinda disse...

É fo** (fogo, quer dizer). É o que eu sempre digo: vai fazer besteira, faz direito!

Anônimo disse...

acho lindo,artista que interagi com seu seus fãs,conversa,dá atenção.Fala no twitter,ninguém é deus,só ele mesmo.

Natane disse...

Ela é linda,pena que não tem gosto para namorado.O cara é horroroso,o tal Josué,terrível de feio.Paola merece muito mais.

Lista Telefonica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.