Have an account?

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Paola Oliveira dá dicas para aproveitar o Rio de Janeiro

Musa do Brasil no Rock in Rio Lisboa, em 2010, agora que o evento volta com tudo ao país, Paola Oliveira dá dicas de como aproveitar a Cidade Maravilhosa. A atriz sugere a paradisíaca Praia de Grumary, na Barra da Tijuca, e alguns restaurantes dos mais alternativos aos sofisticados como os preferidos dela.




8 comentários:

Carla Lopes. disse...

estou de férias,trabalho na área da Educaçaõ,E na sorte,Paolinha participa do Vídeo Show.Eu sofro,torcendo para ela e o Joaquim.Mas,ela em todas vai perdendo no final ganha.Em todas que participou foi assim.Estou na torcida,ah,e o Joaquim é tão bacana,tem um humor refinado,um papo bom.Cara legal,alto,nossa,ele faz Paolinha feliz.Nunca tinha visto,ela tão feliz com alguém.Te adoro para sempre...

Carla de Sete Lagoas. disse...

Paola volte á comer carnes,tem protéinas,faz falta.Se alimentar de tudo,comer morangos,tomates,pitangas,molho,tudo vermelho,evita o câncer.Coma bastante saladas,peixe,ovos,leite,tudo.Nunca ficará doente.Saúde é tudo na vidado ser humano,não se jogue em regimes.Uma alimentação boa,traz tantos beneficios.Esse negócio,de muitos artistas,não comer gema de ovo,viver de clara de ovo.Não come isto,aquilo,engorda.Termina mal.Então,querida,se serva bem,não se descuide nunca.Um grande beijo,sua super fã,Carla.

raphaella disse...

meu deus se um dia eu da de cara com a paola eu fico maluquinha da vida mais eu sou doidinha para conhçer ela sou fã numero 1 dela te amo d++++++++++++++ paola adoro seu papel como marina mais ta acabando eu nao paro de chora qunado penso que hj e o ultimo capitulo

Carla Suzana disse...

Que pena,a novela acabou rápido demais,Paola foi embora.Deve ter sido um esforço enorme para ela,contracenar com o Eriberto.Ele é fraco demais,como ator,apagado e chato.Paola,salvou o casal.Eu gostava demais do Gabriel B. Nunes edo Lázaro Ramos,Tozzi e Petrônio Gontijo.O Gabino também.BEIJOS.

Carla Suzana disse...

Eu acho,que Paolinha devia fazer um filme Espírita.

Lista Telefonica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
paula costa disse...

quand vc volt as telinhas querida ta fz faltaaaaaaa

paula costa disse...

quand vc volta nas telinas ?????????????adorei tiraqr uma fotu com vc aqui em aracati,no marista