Have an account?

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Veja outras imagens de Paola Oliveira em Claudia

A gente não resistiu e trouxe para você mais imagens da Claudia de julho, com Paola Oliveira. As fotos estão lindas, a produção de moda, cabelo: tudo impecável! O conceito da entrevista foi bem amarrado com o ponto de partida das comemorações de 50 anos da revista, "Ame sua vida!". Na matéria, Paola revela receitas do sucesso que conquistou e mostra às pessoas como fazer algo semelhante, a ponto de transformar suas próprias vidas.

O 'abre' da edição traz uma imagem de encher os olhos



Para quem é fã mais antigo, o texto não traz muita novidade. No entanto, alguns momentos são marcantes, como quando Paola fala sobre o teste de Belíssima, que seria a última tentativa dela de iniciar a carreira de atriz na televisão. A musa conta que o perfil exigido para a personagem, algo na linha "Gabriela Cravo e Canela", era bem diferente dela, bem ao estilo "Gasparzinho", como se definiu bem-humorada.

Em outro ponto, Paola comenta sobre a adoção de dieta vegetariana, revelando os motivos que lhe levaram a tomar essa decisão e também os impactos sofridos com a mudança.




Esquisito foi o fato de a diagramação dividir a entrevista com publicidade. As imagens da atriz ficaram divididas com páginas de propaganda, algo que prejudicou na visualização das fotos. Diga-se de passagem, ponto alto de qualquer coisa com Paola Oliveira. Apesar de tudo isso, a quebra do jejum de dois anos foi bastante positiva e traz uma diferença marcante no perfil da revista nesse tempo, mais sexy, ousada e leve.

Fiquem ligados, pois em breve vamos divulgar o making-of e a entrevista de Lola com o hair stylist Marco Antônio de Biaggi.

Compre a sua.


2 comentários:

Masinda disse...

Uhulll...

Lista Telefonica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.