Have an account?

domingo, 26 de junho de 2011

Paola Oliveira dá dicas para quem quer entrar em forma

Entre as várias características de Paola Oliveira que chamam a atenção do público está o belo corpo. Cheio de curvas, ele arranca suspiros da ala masculina de plantão, bem como é uma referência de beleza para mulheres em busca da forma perfeita.


Como tudo que não é com a gente, existe a crença de que a ótima forma da atriz vem do dia para a noite. No caso de Paola, a genética - claro - favoreceu bastante, mas o belo corpo que exibe é resultado de uma rotina equilibrada de exercícios e luta contra os instintos alimentares.

No início de Insensato Coração, um problema hormonal a fez sair do peso certo.

- Eu venho mantendo o meu peso por um longo período. Quando eu descobri esse problema hormonal, estávamos no início da novela. Depois as coisas voltaram ao normal, explica.

Quem conhece a atriz sabe que doces e os quitutes preparados pelo namorado são algumas de suas paixões. Porém, entre tanta maravilha, a musa garante:

- Tudo que é delicioso engorda! A gente tem que saber nossos limites, esclarece em tom de brincadeira.

Segundo ela, é bom fugir dos carboidratos. Além disso, beber água e comer várias vezes por dia são maneiras saudáveis de chegar ao peso desejado. Fora a dieta que segue, três vezes por semana ela bate cartão na academia para sessões de exercícios aeróbicos e musculação.

Como toda mortal, a protagonista de Insensato revela quais são os momentos em que às vezes escorrega:

- Meu maior pecado é o doce. Qualquer coisa é motivo para eu me entregar a esse prazer. Agora, uma coisa que me deixa mal é sair tarde do estúdio e comer algo pesado, diz.

Dicas bacanas, não é mesmo? Paola Oliveira já falou várias vezes sobre forma física. Para ler outros textos, clique em nosso marcador "dieta".


1 comentários:

Lista Telefonica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.