Have an account?

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Casal formado por Paola Oliveira e Eriberto Leão dá a volta por cima

Contra fatos não há argumentos, diz o ditado. Desde que Insensato Coração estreou, em janeiro, o casal Marina Drumond e Pedro Brandão foram acusados de não terem química. Mais que isso, foram condenados pela imprensa de não combinarem. Porém, você já leu aqui várias vezes que a recepção do público em relação ao casal foi bem diferente do que diziam.


Nesta segunda (20), pudemos conferir a maior e melhor delas: justamente no capítulo em que os mocinhos "sem graça" se encontram, a novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares atingiu o maior índice de audiência. Foram 42 pontos de média na Grande São Paulo, região onde é feito o monitoramento principal do IBOPE.


Se fosse só isso, a gente parava aqui. No entanto, não deixe de notar como notícias sobre o desenlace da trama envolvendo Pedro-Marina-Leo alcança rapidamente o topo das matérias mais lidas na Globo.com, como ocorreu nos últimos dias. Ao mesmo tempo que acompanhamos notícias muitas vezes elogiosas sobre o desempenho de Paola Oliveira na novela, é preciso filtrar as informações e opiniões preconceituosas já disseminadas.

Pedro e Marina enfrentaram dificuldades pouco comuns aos casais tradicionais das nossas novelas. Barreiras, muitas vezes, envolvendo o próprio enredo: ousado e que propôs uma estrutura de narração diferenciada, no qual os personagens estiveram afastados por um bom tempo na história. Uma proposta que não necessariamente deu certo, mas serviu para apontar novos jeitos de se construir a trama.

Agora que estão juntos, Pedro e Marina vão mostrar toda a sintonia em cena. Um mérito, claro, ao desempenho irrepreensível e o talento de Paola Oliveira e Eriberto Leão de superarem esses fatores e conferirem veracidade e empatia aos personagens.

5 comentários:

Carla Suzana disse...

boa tarde,teve foi um comprô de inveja,para secar o casal.Mas,quem dá as cartas é o telespectador.Se nós gostamos,não adianta a imprensa questionar.Agora,teve uma alevancada esperada.O quê pegava,que o casal estava á temos separados e o povo louco para juntá-los.Paola é muito sedutora,ela traz bons resultados mesmo.Beijos para ela e vcs. do blog,obrigada,por cuidarem da Paola para gente.

Kamila Tavares disse...

Eu sinceramente sempre gostei do casal desde o começo da novela e adorei a cena em que os dois se reconciliam.

Masinda disse...

Como de costume, eu sempre apareço para dar apoio à Paola. Mas como já havia dito, a novela retrata fatos não tão agradáveis, do cotidiano, que já sabemos, e, quando tudo é muito trivial nos afasta, já que ela (a novela) serve para nos distrair; tem de ser fantasioso,e assim nos cativa mais facilmente. Ao talento visível de Paola ao fazer uma personagem comum e que, usou as críticas de forma construtiva, dando assim continuidade à Marina, que está se saindo muito bem ao lado do Eriberto; parabéns, fofa.
Beijos...
*O blog está voltando aos poucos.

Masinda disse...

Eu acho que o pessoal do blog deveria de alguma forma através deste, juntar os fãs para que fôssemos ao encontro de Paola até mesmo no Projac. Vê-se que muitos que a "conhecem" do Blog têm a vontade de conhecê-la pessoalmente. Adoraria se pudessem fazer algo sobre isso.

Flaviane disse...

Ela trabalha tão bem,que ensinou ele trabalhar.Notem,como ele melhorou como ator,deve ter ficado com vergonha dela.