Have an account?

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Xuxa bate um super papo com Paola Oliveira

Muitos insistem em dizer que o tempo dela passou. E talvez isso seja verdade, mas em partes. Xuxa continua sendo uma ótima apresentadora, embora o seu programa não seja nem de perto aquilo que foi um dia. A TV Xuxa é destinada à família, mas sem força suficiente para despertar a atenção desse público. Bom, vamos ao que interessa.

Paola Oliveira foi a atração do programa nesse sábado (30), convidada do quadro de entrevistas Papo X. Foi um verdadeiro duelo de loiras com espaço para bom-humor e intervenções da apresentadora ao longo da conversa. A Rainha dos Baixinhos foi extremamente atenciosa com nossa musa, ao oferecer doces diet e suco de melancia, duas delícias apreciadas por Paola.



O ponto alto da participação da atriz certamente foi o momento em que ela foi questionada sobre as partes do corpo que menos gostava. O assunto então se tornou os pés. Ao que Paola se sentia tímida, Xuxa então tomou para si os holofotes, quando foi desafiada a mostrar os pés. Desafio feito, desafio aceito. Pronto, o lado dadivoso e inesquecível da eterna apresentadora de sucesso roubou a cena. Xuxa tirou a bota e relevou que tem um lado do corpo maior que outro. Garantia de muitas risadas.

Paola também fez rir ao falar de seus bichos de estimação, como Pessoa - gato adotado na época de Ciranda de Pedra - que se escondeu no motor da geladeira; e Tazmania, cachorro dado por Joaquim Lopes, que recebeu o apelido por comer tudo o que vê pela frente. Hilário!

Chega de falar, assista à íntegra:





:: Repercussão

Não é nenhuma novidade, mas durante a exibição do Papo X, o nome de Paola Oliveira esteve entre os tópicos mais comentados do Twitter. Claro, muitos destacando a beleza de Paola, enquanto outros destacavam a humildade dela.

Bacana!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vejo a novela,ai vi essa entrevista,boa,gosto da Xuxa.A moça foi legal mas tem que ser legal em todas.já vi ela dando fora em outra rede de tv.Esses foras tem acabado com tanta gente.uma palavra torta,acabou.Eu se fosse artistra pensava mil veses para falar.

Anônimo disse...

mas olhando assim sentada no sofa,ela tem conteudo.

Anônimo disse...

é verdade que ela xinga as manicures.Ela tem que esclarecer.

Estefânia disse...

Ainda bem que ela não fez Cordel Desencantado,eta novela ruim e chata.

Ariel disse...

O blog tá de férias,ninguém cuida mais..