Have an account?

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Paola Oliveira é vista no shopping

Presença raríssima avulsa por aí, Paola Oliveira foi vista agora à noite circulando em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A atriz, que nesta quinta (14) completa 29 anos, estava acompanhada da Tia e fiel escudeira, Abigail Oliveira.


As imagens são de Delson Silva / AgNews.


Ela tava com uma carinha de feliz! =)

8 comentários:

paula costa disse...

parab[ens querida,muita,saúde,sucesso e felicidade,que vc cresça mais emais na sua sua carreira e seja feliz na profissão e no pessoal,vc merece.bjs!!!!!!!!!!!!!!!

Denise Marquez disse...

Parabens Paola Feliz aniversario!
muito muito sucesso
te amo Denise Marquez

Thiadna Albino disse...

Parabéns uhu, Parabéns uhu, Hoje é o seu dia que dia mais Feliz!!!
Olá, Paola Parabéns pelo seu dia, que ao receber esta mensagem, seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam, esta é minha forma mais espontânea e simples para que você faça desse dia uma data muito importante para quem está a sua volta.
"Que Deus coloque em sua vida grandes bençãos, saúde e alegria, e o MAIS você consiguirá com seus esforços";☻PARABÉNS!!!☺♥Querida Te Amo♥ que hoje todos os seus sonhos se tornem realidades!!♥BEIJOS LINDA♥♥♥♥

Dj Fazzolo disse...

CAROLINE PAOLA OLIVEIRA DA SILVA... Parabéns pra vc, fé, paz, saúde, felicidade, sucesso, e claro muitos aninhos de vida...
Vc merece tudo de bom...
Q DEUS te abençõe sempre...

Bjks...

Masinda disse...

"...presente seja de última hora ou na hora é igual a feliz aniversário, a gente não recusa mesmo depois que tenha passado, né?"
Então lá vai. Escolhi essa data por ser a transição dos nossos dias.
O único jeito de presenteá-la é com o FELIZ ANIVERSÁRIO mais enfeitado e cheio de doçura,como o seu sorriso de criança crescida. Continue essa pessoa especial que faz falta no jantar de domingo mas que entra em nossas casas e enche nosso coração de alegria com a gargalhada mais fofa de um adulto.
Que a sua carreira continue sendo especial e cheia de boas concretizações como tem sido. Nunca se esqueça dos seus princípios que fizeram com que você se tornasse esse ser encantador;os anos passam mas a essência não (e nem suas covinhas, tomara!). Mais amores, felicidade, saúde,carinho,conforto,experiências,brilho,...Que DEUS continue te abençoando assim como ele tem feito todos os dias e nos presenteando indiretamente com a sua agradável companhia!
Beijos fofa feliz aniversário!!

Masinda disse...

O Blog ainda não comentou sobre a festa surpresa da equipe de insensato para a Paola. A foto dela com o bolo é muito engraçada!!

Masinda disse...

Gente, o bolo ear de chocolate!!
Isso é um absurdooo.!!chocolate ela não pode!

Masinda disse...

Tô estranhando a falta de postagens do BLOG. Vocês estão de recesso?