Have an account?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Paola Oliveira é a cara dos shoppings no Brasil

A AD Shopping, empresa que administra uma cadeia com alguns dos mais importantes shoppings do país, acaba de contratar Paola Oliveira como porta voz de seus empreendimentos. O Minas Shopping, em Belo Horizonte, e o Marília Shopping, localizado em Marília, a 483 km da capital paulista. são os primeiros a divulgar a campanha com a atriz. A ação envolverá também outros dez centros de compras da AD espalhados nas diferentes cidades do Brasil.



:: Paola de presente



No interior de São Paulo, Paola é o presente do Marília Shopping, que completa 11 anos em 2011. Essa parceria chega para reafirmar o posicionamento de modernidade e diferenciação que o Shopping possui juntos aos clientes.

- A credibilidade que Paola transmite, assim como seu charme, simpatia e simplicidade, são conceitos que vão ao encontro do que o shopping representa, ressalta Saulo Cirino, superintendente do Marília.

Com esse olhar, não há como deixar de comprar no Marília Shopping

:: Musa dos mineiros

Depois de estrelar tantas peças publicitárias em BH, Paola é definitivamente a musa de Minas - nós, inclusive, somos suspeitos para falar -. A partir da próxima quarta (6), a atriz estampa outdoors, fachada, banners, entre outras peças de comunicação para convidar o consumidor com o slogan “Temperatura baixa para você ficar em alta" para conferir as novidades do Minas Shopping que também aniversaria: comemora 20 anos em 2011.

Paola comentou o fato de ser escolhida a representante da AD shopping para se comunicar com o público:

- Estou muito feliz em poder participar das campanhas em várias cidades do país, conta.

Em todos os empreendimentos, a musa estrelará as campanhas de datas comemorativas, como dia das mães, dos namorados, mudança de estação, entre outras ao longo de todo o ano. A estratégia objetiva criar uma identidade de comunicação para essas campanhas nos shoppings da AD.

Mais informações, em breve.


2 comentários:

Masinda disse...

Tenho a mera impressão de que els não poderiam escolher alguém melhor para fazer essas propagandas dos shoppings !Ótimo bom gosto!
* Paola parada dura: tá em todas!
Beijo fofa (10 dias)!

Unknown disse...

EU ASSIM COMO PAOLA OLIVEIRA OU MELHOR CAROLINE PAOLA OLIVEIRA QUERO SER ATRIZ E UM SONHO MUITO INPORTANTE PQ PRA MIM MAIS Q TUDO SO MINHA MÃE E DEUS E QUERO Q ESSE SONHO SE REALIZE PQ AINDA TENHO 11 ANOS E TENHO BARREIRAS PARA VENCER E TENHO UM SONHO PARA CORRER ATRAZ E SE AGUEM SE ENTEREÇAR POR MM E SO ASSESAR MEU SITE

ANACAROLINE_@_HOTMAIL.COM