Have an account?

terça-feira, 12 de abril de 2011

Paola Oliveira bate um papo descontraído sobre maquiagem; Assista ao vídeo

O concurso mais belo do Brasil movimenta a internet. As Eleitas, produzido por Avon Color Trend, vai escolher aquelas que estrelarão um ensaio para a revista Gloss, edição promocional, e se encontrarão com a grande estrela da marca: Paola Oliveira, que acompanhará a produção das fotos.

Garota da capa, a atriz participou essa semana de um reality-show no blog oficial do concurso. Paola se encontrou com Pam, a blogueira do Two Dots e parceira do As Eleitas com quem conversou sobre maquiagem e aprendeu truques incríveis, como o jeito certo de passar batom sem se olhar no espelho. Bom-humor e descontração foram a tônica do bate-papo. A gente para por aqui para você poder acompanhar tudo no vídeo a seguir.




Ainda, nos bastidores Paola fez revelações sobre:



AS ELEITAS

“Eu acho o concurso o máximo! Adoro o lance das etapas e o fato delas precisarem criar um look completo. Acho que deixa tudo mais emocionante! Com as vencedoras do concurso do ano passado, eu senti que muitas meninas acabavam se descobrindo, muitas até falaram que pensaram em seguir carreira de produção de moda ou algo do tipo.”

ÍCONES DE BELEZA

“Adoro as hollywoodianas, estava superansiosa para ver o Oscar. Mas acabei ficando um pouco decepcionada… achei que as atrizes podiam ter ousado mais! Estavam todas muito básicas. Entre as brasileiras, adoro a Claudia Raia, a Carolina Ferraz e a Camila Pitanga. Acho todas muito elegantes!”

ROTINA DE BELEZA

“Sempre retirar a maquiagem e passar protetor solar antes de sair de casa. Também não abro mão da academia! Acabei de comprar uma bicicleta ergométrica para malhar em casa quando não consigo ir à academia.”




MAKE E ESMLATE

“Sou mais clássica. Geralmente aposto numa maquiagem mais nude para poder focar nos olhos. Agora, com essa tendência de cores estou arriscando mais. Às vezes invisto num batom colorido, como um coral, pink ou vermelho. Nas unhas estou me permitindo ousar. Agora já não me preocupo mais em combinar o esmalte da mão com o do pé. Acho que a cor do esmalte diz muito sobre nossa personalidade.”

COLOR TREND

“Adoro ser a garota-propaganda da Color Trend. Eu acho que é uma marca com espírito jovem e alegre. Os produtos estimulam as meninas a brincar com a questão das cores!”.

1 comentários:

Carla disse...

Estou muito feliz,de Marina casar com o Léo.Pq. deve ser bom para ela,poder contracenar com o gabriel.Excelente ator,uma graça,os dois juntos,para ser bacana.E o outro,está bem fraco na interpretação,não regula com o talento de Paola.Ela e o Gabriel,vai ser um show de bola.Como em As Cariocas.