Have an account?

sexta-feira, 25 de março de 2011

Tudo sobre a cena de briga das personagens de Paola Oliveira e Lavínia Vlasak em 'Insensato'


Há um ano atrás, quem ligava a TV certamente veria Paola Oliveira apanhar feio na pele da pérfida Verônica Veneno, em uma surra memorável aplicada por Camila Pitanga como Rose, em Cama de Gato. Hoje, a situação mudou e é Paola, ou melhor, uma personagem dela quem dá uma lição daquelas em uma vilã.

Em Insensato Coração, foi ao ar nesta quinta (24) a cena em que Marina descobre a grande armação envolvendo Aquiles e Úrsula,  de destruírem os planos da designer e vingar a saída de André do escritório onde ele trabalhava.  Tudo começa quando a Drumond atrai a espiã para uma armadilha e logo dá um tapa na cara da falsa amiga, seguido por um "cala a boca, sua ordinária".




O embate fica mais acalorado e Marina parte com tudo para cima da pilantra. Cada vez que Úrsula tenta revidar ou dissimular, ela leva um tapa da designer. O auge, claro, é quando Marina destrói o celular da infiltrada.




Paola mostrou força e habilidade nas cenas que ficaram impressionantes pelo realismo e pela emoção. Simplesmente impecável, a atriz brilhou naquela que pode ser considerada a melhor e mais importante sequência dela até agora em Insensato. Não pelo desempenho de Paola, mas pelo nível complexo da situação, quando Marina mostra sua garra e deixa de lado o 'nada acontece' na relação dela com Pedro. Um acerto dos autores em dar mais vigor à personagem.


:: Bastidores

Um outro item que pode ser destacado foi exatamente aquele que conferiu realismo às cenas: a maquiagem. Quando Úrsula vira o rosto após o primeiro tapa de Marina, já é possível notar uma marca. O detalhe fez toda a diferença se maquiagem ou não. Afinal, os puxões foram de verdade, como contou Lavínia Vlasak.

- Apanhar não é uma coisa agradável. É claro que fiquei com umas manchas roxas aqui e ali. Na hora, você está com a adrenalina lá em cima e não sente dor, porque tem que se concentrar em muita coisa na cena: a luz, o texto, revelou.


As imagens foram gravadas pouco antes do Carnaval, há cerca de 15 dias. Lavínia conta que ficou preocupada com Paola, pois sabia que seria difícil para atriz ter que bater nela.


- Fiquei preocupada com a Paola, porque é uma cena mais difícil para quem bate do que para quem apanha. O ator pode perder a concentração por achar que bateu com força. Mas foi tudo tranquilo, explica.

Muita gente se sentiu atraída pela situação de briga encenada pelas atrizes, tanto que o estúdio ficou cheio de curiosos. Todos muito impressionados com o trabalho de Paola e Lavínia, que se entregaram de corpo e alma às personagens, literalmente! Lavínia, inclusive, fez questão de destacar o carinho da colega.

- A Paola é tão fofa que até uma grande surra ela pode gravar com carinho, elogiou.


O embate na novela foi um dos assuntos mais comentados no twitter, onde usuários enviaram grande quantidade de mensagens elogiosas o suficiente para fazer Paola Oliveira, Insensato Coração e Lavínia Vlasack as palavras mais citadas.

Você, gostou do que viu?


4 comentários:

Dj Fazzolo disse...

Linda e perfeita como sempre...
E eu sempre por aqui acompanhando... ;)

Masinda disse...

Uhull!! A melhor briga da novela que é recheada de polêmicas!!Paola arrasou como sempre e por um instante vi a Verônica na Marina!!
*deixo o meu beijo à Paola e ao blog como de costume

paula costa disse...

arrazouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,ñ tenho para classificar a cena de ontem foi tão perfeita que ñ existe classificação,fica o meu abraço para paola e laviia,as duas deram um show de interpretação.continue assim paola

Thiadna disse...

Arrazaram, q cena marcante as duas deram um show de interpretação, vc Paola como sempre brilhante e perfeita em tudo o q faz, vc realmente mostrou q a sua personagem é diferente de todas as mocinhas de tv, q normalmente sofre e ñ se defende diferentemente da Marina q é como uma mulher de hoje, da vida real q vc mesma disse uma mulher com problemas reais, ai eu amei a surra q a Marina deu na Ursula senti aquele clima de corajosa, forte, poderosa bateu sem perder a elegância; vc está de parabéns Arrasou. Te Adoro minha ídola inspiradora. Beijoss querida!!continue arrazando e deixando a tv ainda mais quente com a sua beleza, elegância e exuberância. ♥LINDAAAA♥