Have an account?

segunda-feira, 28 de março de 2011

Personalidades elogiam Paola Oliveira

Quem pensa que apenas nós, pessoas comuns e anônimas, somos admiradores da Paola Oliveira está enganado. Uma porção de famosos está de olho no trabalho da atriz, seja em uma série de TV ou agora mesmo na novela das nove, Insensato Coração. Quer alguns exemplos? Vamos lá.

Acompanhando a semana quentíssima da trama de Marina Drumond, o público delirou com as cenas da briga e da virada de jogo da personagem ao lado do mulherengo André Gurgel para recuperar materiais que poderiam comprometer a credibilidade do escritório. A top editora Joyce Pascowitch (foto) era uma dessas ávidas telespectadoras e teceu elogios à atriz:

- Paola Oliveira linda na novela... Gilberto Braga mandando ver! Ai que delícia assistir uma boa novela... adoro! – publicou no perfil que mantém no Twitter, na última quinta (24).

Ligado também no desempenho dos atores que, mais tarde, podem compor o elenco de alguma minissérie ou novela escrita por eles, estão também os autores. Aguinaldo Silva, que poderá ser visto duplamente este ano com a série Lara com Z e a substituta de Insensato, Fina Estampa, destacou mais uma vez o trabalho de Paola Oliveira, que para ele é uma das melhores dessa nova geração.

- A Susana Vieira, todos sabem, para mim é uma estrela. Mas temos meninas maravilhosas que estão chegando, com um enorme potencial. A Paola Oliveira, Milena Toscano e a Sophie Charlotte são fantásticas, disse.
 


1 comentários:

paula costa disse...

ela é muito linda mesmo e mais talentosa tb ...............boa sorte paola e parabéns vc merece linda..........