Have an account?

terça-feira, 29 de março de 2011

Não acredite em tudo o que você lê: química entre Pedro e Marina

Desde que Insensato Coração estreou, acompanhamos os encontros e desencontros entre Pedro e Marina, vividos por Eriberto Leão e nossa querida Paola Oliveira. Aliás, mais desencontros que qualquer outra coisa, todos concordam. A imprensa, principalmente a sensacionalista, logo cuidou para disseminar informações de que o casal não teria emplacado, não agradava os telespectadores etc.


Enquetes realizadas até agora em sites, no entanto, têm mostrando que isso não é bem verdade. Esta semana, O Globo Online lançou a pergunta de qual é o melhor par de Insensato. Entre as opções, Marina aparece tanto ao lado de Pedro, quanto de Henrique (Ricardo Pereira) – apontado pela imprensa como melhor opção de casal. O resultado é implacável. Com quase 68% da preferência do público que votou, Paola e Eriberto – Marina e Pedro – são os grandes favoritos.
Os números mostram que, apesar da história estar cansativa, os atores têm potencial para se serem os grandes queridinhos da história. Basta que se encontrem e vivam uma história de amor. Afinal, eles apenas se beijaram e passaram um dia juntos. Depois disso, o que se viu foi somente uma sucessão de “nãos”. 

Desse jeito, nem Romeu e Julieta conseguiriam conquistar a simpatia e a torcida do público.
Leia, se informe, mas também desconfie!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo dito,o autor que amarra tudo.bloqueou o casal.

Masinda disse...

Tudo bem o sofrimento em silêncio de Pedro e Marina está cansando um pouco, mais algo me diz que quando eles se encontrarem vai valer muito a pena. O jeito é esperar!!
Beijoo Paola a Máxima está linda!