Have an account?

quinta-feira, 3 de março de 2011

Michel Teló tieta Paola Oliveira

Enquanto aparecia serelepe no Caldeirão do Huck, Paola Oliveira gravava o Domingão do Faustão a ser exibido na próxima semana. Com os cabelos presos e uma roupa que destacava sua delicadeza, a musa foi ao programa falar de Insensato Coração.



Durante os bastidores, Paola foi tietada pelo cantor Michel Teló, famoso pelo hit Fugidinha, que publicou a imagem no perfil que mantém no Twitter. Aliás, foi atrás das câmeras, ao gravar a atração, que a musa revelou estar no desfile da Grande Rio na próxima segunda (7).

Uma imagem registrada por um fã.


Fiquem ligados!

11 comentários:

ana disse...

vendo ou desfilando com a camiseta da escola

Masinda disse...

legal + paola na tv. Pena que o Faustão vai ficar enterrompendo a entrevista o tempo todo!!

Anônimo disse...

Linda como sempre :)

Anônimo disse...

ola paola aqui daniel amigo da movie art. trabalhava na producao... viajamos na gravacao da cerveja shincariol para ilha bela... varios testes de vt com a debora... gravacoes com o diretor dudu... hoje moro no rio e tenho um projeto de musica roots combo... saudades de conversar com vc... seu email pa_flufy algo assim do yahoo eu perdi... gostaria de manter contato... me manda um email se receber essa mensagem!! bjo abraço e muito mais bençãos na caminhada.
Daniel Peçanha
rootscombo@hotmail.com
:)

Anônimo disse...

da-lhe paola!!

Monica disse...

Paola e super elegante. Qual o esmalte que ela estava usando? Ficou muito lindo nas unhas dela.

ana disse...

olhando por outras materias vi em Retratos da Vida de Leonardo Ferreira, a sequinte mensagem :Nos bastidores de “Insensato coração” o comentário é um só: Paola Oliveira não é mais a mesma. Ao pegar o papel que seria de Ana Paula Arósio, a atriz passou a ganhar R$ 70 mil como base salarial e deixou a fofura no passado. O que se diz é que a atriz deixou o dinheiro subir à cabeça.

Na época de “Cama de gato”, quando viveu a vilã Verônica, a atriz já não tinha muitos sinais de humildade. Agora, Paola exige até que apenas uma cabeleireira da equipe coloque as mãos no seu cabelo. As manicures também não andam muito felizes com a forma de falar da moça.fiquei impressionada tenho certeza que isso nao e verdade mas queria que voces visse e comentassem em outros posts paola foi muito ofendida com chingamentos sem pe nem cabeca prefiro nem escreve o que vi mas tudo bem se paola causa inveja a outras pessoas o que podemos fazer. se quiserem ver basta entrar na globo e dijitar paola oliveirae verao

Anônimo disse...

eu acho que a paola oliveira faria um casal perfeito com o michel teló.
queria muito que eles namoressem.
eu amo esses dois beios!lindos.

Unknown disse...

o michel tem jeito de quem paquera ela mesmo!
hum michel!
paola nõa é de se jogar fora!

Anônimo disse...

a atriz mais linda da televisão
com certeza é a paola oliveira!

Anônimo disse...

Será que o Michel tá paquerando mesmo a Paola?
Bem que eu queria que fosse verdade!