Have an account?

terça-feira, 22 de março de 2011

Cabelo de Paola Oliveira em 'Insensato Coração' se transforma

Para marcar tantas mudanças, tantas transformações, um recurso indispensável pelos atores é o visual. No caso de Paola Oliveira isso se torna evidente com a personagem Marina, de Insensato Coração. A mocinha da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares já estudou na Itália, já encontrou um grande amor, testemunhou um acidente de avião, foi rejeitada por esse amor e tenta a todo custo dar a volta por cima com o badalado escritório de design que inaugurou no Rio de Janeiro.


Na primeira parte da história, Paola teve o visual assinado pelo multi Fernando Torquatto. Os fios eram da cor loiro acinzentado na altura dos ombros. Um look moderno, mas ao mesmo tempo romântico. Com a volta de Marina para o Rio e a inauguração do escritório, uma mudança era necessária para marcar esse momento. Trabalho que ficou a cargo do renomado Neandro Ferreira, que foi procurado pela atriz após o bom resultado do cabelo de Lívia, de Afinal, O Que Querem As Mulheres?.


Neandro cortou ainda mais o cabelo da protagonista em camadas desconexas e um leve desfiado nas pontas. O objetivo da técnica é garantir movimento aos fios, algo que alongou a silhueta da musa:

- Ela tem o cabelo muito volumoso e essa técnica desconexa ajudou a diminuir o volume. Na história ela assumiu um papel forte e tem uma imagem lúdica e versátil, como o corte, sucesso em Londres nos anos 90, explicou Neandro.

Para quem um dia estranhou em muito os cabelos mais curtos, bem diferentes dos que está acostumada a usar, Paola aprova as transformações:

- Como o meu cabelo é cacheado, quando ele fica comprido é mais fácil de cuidar, até o caimento fica melhor. Já o cabelo curto é mais prático em alguns aspectos e outros não, quando está curto precisa de mais cuidados, uso produtos, amasso o cabelo para ter um caimento legal, declarou.




:: Cada vez mais moderna

Para quem pensa que as evoluções do cabelo de Paola Oliveira param por aí se enganam. Uma nova intervenção de Neandro está prevista, quando a novela avançar ainda mais o tempo das personagens.

- Ela vai ficar cada vez mais contemporânea e sofisticada.


Morena e loira de cabelos curtos e longos nas ocasiões anteriores, Paola quer ousar nas próximas caracterizações. A aposta dela é em um tor avermelhado:

- Adoro todas as cores, cada uma me remete a uma personalidade diferente. O loiro fica mais leve, é a minha impressão. O escuro me deixa mais mulher. Tenho muita vontade de tentar novas cores, o vermelho, por exemplo. Adoraria me ver ruiva, diz.

Quem piscar perde tanta revolução. Fique ligado!


2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com a Lavínia(inclusive o casamento dela foi o mais chique,que já se viu),Paola até brigando é dócil.E as duas derão um show de talento.Sem exageros e gritos,aquela coisa mascarada.gostaria,que o Léo consertasse e se apaixonasse pela Marina.Muito gato e o Gabriel é um Oscar...Carla Suzana.Bjs,bjs.,

Anônimo disse...

Essa da Paolas de Oliveiras hein, um tesão sensacional de mulher bem puta de um grande e comprido bilau!. Fico de pau bem duro e compridão só em vela, mas come-la todinha dos pés á cabeça qué bom,nem pensar, ahh!, que azar!