Have an account?

segunda-feira, 21 de março de 2011

Avon: Paola Oliveira é a 'Garota da Capa'

Há um ano Paola Oliveira dá o que falar nas coleções da linha Avon Color Trend. Glamour, simplicidade, simpatia, charme. Adjetivos diversos que são evidenciados pela beleza da atriz nos produtos da marca lançados até agora. Durante uma pausa nas gravações de Insensato Coração, a atriz fotografou para mais um lançamento.


Paola é a musa da  nova coleção Garota da Capa, uma linha que, cá para nós, tem tudo a ver com ela. A novidade marca a primeira ação publicitária da Avon no Brasil, que incluirá anúncios em vários tipos de mídia, não limitada apenas às inserções nos tradicionais catálogos de revenda.

- É um prazer enorme fazer parte desta história de sucesso e ter a honra de estrelar a primeira campanha publicitária de esmaltes da Avon. Não tenho dúvida de que a nova coleção ‘Garota da Capa’ estará nas mãos das mulheres mais estilosas do Brasil, destacou Paola. 



O craque Danilo Borges é o responsável pelas imagens, que foram realizadas em São Paulo. A produção contou com Gil Almeida, que cuidou dos cabelos, e com Kaká Moraes, que assinou a beauty. Nos bastidores, a Garota da Capa contou da paixão por produtos de beleza:

- Eu sempre amei esmaltes, é um dos meus acessórios favoritos. Mas, foi trabalhando em parceria com a Avon, que eu me apaixonei completamente pela possibilidade de cores que podemos usar. A formula é maravilhosa e o brilho é incrível. Eu adoro!, contou.
Para os responsáveis pela Avon no Brasil, a rainha do blog tem se destacado nesse trabalho pelo carisma, envolvimento e entusiasmo com toda a linha de produtos, que inclui uma ampla linha de maquiagem.



Aguarde o lançamento de Garota da Capa em breve aqui no blog.

1 comentários:

Anônimo disse...

Os sites estão todos falando,que a paola está tendo ataques de estrelismo.briga,com as manicures e destrata.Eu não acreditei,mas,vale a pena conferir,isto pega muito mal.até as revistas falam isto.