Have an account?

terça-feira, 8 de março de 2011

1h: Paola Oliveira prontíssima!

Nossa eterna Rainha já está a postos aguardando a sirene anunciar o início do desfile da Grande Rio, que levará Florianópolis à Marquês de Sapucaí. Assim como outras figuras importantes da escola que não teriam fantasias para o desfile deste ano, Paola Oliveira exibe um terninho estilizado branco com detalhes dourado, traje usado pelos integrantes da escola que virão na ala da diretoria.




A escola de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, promete emocionar os espectadores que lotam o Sambódromo. A agremiação perdeu quase tudo o que havia programado para o desfile: mais de 3000 mil fantasias, além de carros alegóricos. Muito daquilo que se perdeu foi refeito, mesmo assim a escola nãos será julgada pela comissão de avaliadores e nenhuma das que desfilaram no domingo e hoje será rebaixada.


- Passou a responsabilidade e agora fica o amor e o carinho pela escola, pelas pessoas que fizeram as fantasias e por todo mundo que participa disso, comentou Paola sobre o fato de não vir como Rainha de Bateria. Além disso, disse que não há a mínima possibilidade de vir no posto por outra escola - foi um momento da minha vida.

Fique de olho!

1 comentários:

Marcio M Lima disse...

Lindíssima, tudo de bom e felicidades.
Abraço fraterno.