Have an account?

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Paola Oliveira na final do 'Musa do Carnaval' do Caldeirão do Huck

Como adiantamos para você, Paola Oliveira foi uma das juradas que ajudou a escolher Luana Bandeira, a Musa do Carnaval Carioca 2011, no Caldeirão do Huck, exibido no último sábado (26). A disputa foi divertidíssima, sobretudo, graças à presença do humorista Marcelo Adnet que, convidado ou não pelo apresentador, fazia piadas improvisadas com as situações vistas ali.

Aliás, nossa Paola formou uma dupla animada com ele, como quando disse que Marcelo tinha uma pergunta em russo para fazer a uma das candidatas. Além de Paola e Marcelo, Helio De La Peña, Fernanda Souza, Maurren Maggi e o lutador Anderson Silva formaram o júri.




No fim da primeira parte da final, mostrada no vídeo acima, não há como não rir com a cara de espanto da Paola ao ouvir o relato de Anderson Silva de como ele nocauteou o oponente Vitor Belfort no último dia dia 6 de fevereiro, no UFC em Las Vegas. E na parte final do quadro, Paola contou o motivo de ter deixado o posto de Rainha de Bateria, mandou um recado de superação para a Comunidade da Grande Rio e ainda foi chamada ao palco para sambar. Tímida, ela foi. Mas levou consigo os demais jurados, formando o Unidos de Caldeirão, o bloco do programa.




Além de levar o prêmio cobiçado da tarde, a musa do Salgueiro foi convidada por Luciano para integrar o time de Coleguinhas - as belíssimas assistentes de palco do programa -. Emocionada, a passista aceitou e já aparece na semana que vem na nova função. Animando a disputa com os sambas tocados ao vivo, a Bateria da Rosas de Ouro, de São Paulo.


1 comentários:

Anônimo disse...

Paola estou sempre torcendo por vc.,em Insensato Coração.Depois de ti,as atrizes que estão melhores e bonitas são Nátalia do Valle e Débora Secco.Vc. não se perde na novela,está no posto de protagonista com tudo.Eu prefiro o português,que o Pedro.Ele é bem mais gato r gentil.te adoro,Carla Lopes.